Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 2 (2014)
Vol. 9 No. 2 (2014)
Published:
2014-12-22
Artigos
A estatística articulada com o tema transversal meio ambiente: uma experiência com alunos dos anos finais do ensino fundamental
Claudia Lisete Oliveira Groenwald, Karine Machado Fraga de Melo
01-22
PDF/A (Português (Brasil))
Desenvolvimento do pensamento algébrico de uma aluna do 10.º ano
Floriano Augusto Veiga Viseu, Daniela Nogueira
23-56
PDF/A (Português (Brasil))
La competencia como punto de partida y no como finalidad del proceso de enseñanza en ciencias.
Juan Samuel Rangel
57-68
PDF/A (Español (España))
Um estudo sobre a resolução algébrica e gráfica de Sistemas Lineares 3x3 no 2º ano do Ensino Médio
Bárbara Lutaif Bianchini, Ana Lucia Lucia Infantozzi Jordão
69-86
PDF/A (Português (Brasil))
Avaliação discente: uma proposta utilizando a Lógica Fuzzy
Graziela Marchi Tiago, Mariana Pelissari Monteiro Aguiar Baroni, Rogério Ferreira da Fonseca
87-109
PDF/A (Português (Brasil))
Organizações matemática e didática entre duas coleções didáticas sobre equações do primeiro grau
Edelweis Jose Tavares Barbosa, Anna Paula Avelar Brito Lima
110-129
PDF/A (Português (Brasil))
Modelagem e competências matemáticas: uma investigação com professores em formação continuada
Eleni Bisognin, Vanilde Bisognin
130-144
PDF/A (Português (Brasil))
Jogo de quadros na perspectiva de Régine Douady
Paulo Jorge Magalhães Teixeira
145-165
PDF/A (Português (Brasil))
A metacognição na abordagem algébrica do material didático do Gestar II
Luís Renan Leal de Melo, Lúcia de Fátima Araújo, Marcelo Câmara dos Santos
166-188
PDF/A (Português (Brasil))
Elipse, parábola e hipérbole em uma geometria que não é euclidiana
José Carlos Pinto Leivas
189-209
PDF/A (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
English
Make a Submission
Make a Submission