Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Código de ética
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Edições anteriores
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 26 n. 66 (2024): Revista de Ciências da Administração
v. 26 n. 66 (2024): Revista de Ciências da Administração
Publicado:
09-10-2024
Editorial
Editorial
Rosalia Lavarda
1-2
Artigos
Sistema de gestão de atividades acadêmicas: uma análise sob a perspectiva da intenção, uso e desempenho no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG)
Flávia de Paula Dias, Danilo de Melo Costa, Eliana Márcia Martins Fittipaldi Torga, Roberta de Cássia Macedo
1-24
PDF Português
PDF Inglês (English)
Práticas espaciais da comunidade escolar no contexto de pandemia da covid-19 na cidade de Maringá/PR
Cristiane Sousa da Silva Battaglini, Priscilla Borgonhoni Chagas
1-26
PDF Português
PDF Inglês (English)
Análise crítica do discurso: uma revisão crítica dos aspectos ontoepistêmicos da produção no campo da administração brasileira
Fabio Melges, Georgiana Luna, Tânia Cristina Costa Calarge, Élcio Gustavo Benini
1-26
PDF Português
PDF Inglês (English)
Lições da Crise: estratégias dos meios de hospedagem no enfrentamento da pandemia da COVID-19 em São Luís do Maranhão
David Leonardo Bouças da Silva, Anderson Lourenço Miranda, Dulcimayra Santos Costa, Gelilson Carlos Gomes
1-28
PDF Português
PDF Inglês (English)
Os antecedentes e consequências da formação do valor percebido a partir da gestão de marca e imagem da loja
Walter Alves Victorino, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Cid Gonçalves Filho
1-30
PDF (português)
PDF (english) (English)
Suporte e aprendizagem organizacional: análise à luz do contexto cooperativo
Amanda Oliveira Ramadam, Vania de Fátima Barros Estivalete, Jaime Peixoto Stecca, Tarízi Cioccari Gomes Cogo
1-26
PDF Português
PDF Inglês (English)
Identificando o impacto das partes interessadas e da alta administração no desenvolvimento da inovação ambiental, produtos verdes e no desempenho ambiental na indústria de plásticos do Brasil e de Portugal
Marcelo Curth, Alzira Maria Ascensão Marques, Ítalo José de Medeiros Dantas
1-27
PDF Português
PDF Inglês (English)
Desafios e mudanças gerados na atuação da indústria de alimentos em multicanais de distribuição
Thamara Cristina Mendes de Oliveira, Gessuir Pigatto, Giuliana Aparecida Santini Pigatto, Renato Luiz Sproesser
1-28
PDF Português
PDF Inglês (English)
Fatores inibidores e facilitadores à implementação da gestão de riscos em órgão do Ministério da Justiça e Segurança Pública
Bruno Cesar Gomes da Rocha, Carlos André de Melo Alves, Gustavo Abib, Francisco Antonio Coelho Junior
1-26
PDF Português
PDF Inglês (English)
As mídias sociais e o cybervetting nos processos de R&S: Um estudo sobre o comportamento e a percepção dos candidatos
Juliana Toczek, Jurandir Peinado, Fernando Ressetti Pinheiro Marques Vianna, Francis Kanashiro Meneghetti
1-24
PDF Português
PDF Inglês (English)
Indicadores de desempenho do processo de reformulação dos projetos acadêmicos da UFRN
Janilda Silva Souza, Marli de Fátima Ferraz da Silva Tacconi
1-30
PDF Português
PDF Inglês (English)
"Não é só comida; é também uma experiência!": identificando causas da codestruição de valor em restaurantes de Brasília
Josivania Silva Farias, Daniel Alves Oliveira , Renato Calhau Codá
1-26
PDF Português
PDF Inglês (English)
Proposição e validação de um modelo teórico de satisfação eletrônica e intenção de continuidade de uso dos serviços de streaming no Brasil
Erico Aurelio Abreu Cardozo, Juliana Maria Magalhães Christino
1-33
PDF Português
PDF Inglês (English)
Como Promover a Colaboração em Plataformas de Dados Abertos?
Dyego Alves da Silva, Carlos Denner dos Santos Júnior, Isabela Neves Ferraz
1-30
PDF Português
PDF Inglês (English)
É Possível Relacionar Consumo de Crédito com Bem-estar? Análises Discursivas Envolvendo Consumidores Idosos de Baixa Renda
Marcelo de Rezende Pinto, Gustavo Tomaz de Almeida
1-27
PDF Português
PDF Inglês (English)
Por uma beleza consciente: os motivos ocultos por trás da preferência de consumidoras por cosméticos veganos
Aline Francilurdes Nery do Vale, Agostinha Mafalda Barra de Oliveira , Juliana Carvalho de Sousa
1-26
PDF Português
PDF Inglês (English)
Evidências de validade de uma escala sobre a LGBTQfobia nas relações de consumo no Brasil
Janaína Gularte Cardoso, Rudimar Antunes da Rocha
1-24
PDF Português
PDF Inglês (English)
Mindset-se: Uma análise exploratória sobre Mindset e Capacidade Absortiva organizacional
Frederico Leocádio Ferreira, Carlos Alberto Gonçalves, Caio Otávio de Souza Messias
1-29
PDF Português
PDF Inglês (English)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave