Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Avaliadores
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
v.13, n.1, janeiro de 2020
v.13, n.1, janeiro de 2020
Publicado:
2020-01-02
Artigos
Awareness in the development of intercultural competences and existing Relationships between attitudes, skills and knowledge
Italo Cavalcante Aguiar, Romulo Alves Soares, Luis Eduardo Brandão Paiva, Bruno de Souza Lessa, Tim Rubert, José Carlos Lázaro da Silva Filho
1-23
PDF/A (English)
A basic content proposal on sustainability for management undergraduate courses
Flávio Hourneaux Junior, Bárbara Galleli, Carolina Brinholi, Laura Martini Zellmeister, Isak Kruglianskas
24-47
PDF/A (English)
Fatores determinantes da evasão nos cursos de ciências contábeis no Brasil
Izaqueline Jhusmicele Alcântara da Silva, Vitor Hideo Nasu, Edvalda Araujo Leal, Gilberto José Miranda
48-69
PDF/A (Português (Brasil))
PDF/A (English)
A técnica multidimensional de ensino e os benefícios proporcionados às startups locais: uma perspectiva dos alunos
Andréa Aparecida da Costa Mineiro, Rita de Cássia Arantes, Luiz Guilherme Rodrigues Antunes, Luiz Marcelo Antonialli
70-92
PDF/A (Português (Brasil))
PDF (English)
O movimento estudantil enquanto forma organizacional de luta e resistência: o caso do “OcupaUF”
Ana Paula Gonçalves Doro, Débora Magalhães Kirchmair, Ângelo Brigato Ésther, Yanne Cristina Ribeiro Orozimbo
93-114
PDF/A (Português (Brasil))
Mídias sociais, uma questão a ser enfrentada: a percepção dos alunos sobre as abordagens metodológicas e os princípios do conectivismo
Samuel Lyncon Leandro de Lima, Adhmir Renan Voltolini Gomes, Rafael Maximiano Ferreira, Silvana Anita Walter
115-136
PDF/A (Português (Brasil))
Experiências memoráveis na vivência acadêmica em cursos de administração: um estudo à luz das “experiências em serviços”
Eduardo Cechinel, Aline Regina Santos
137-156
PDF/A (Português (Brasil))
A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória
Elisabeth de Oliveira Vendramin, Adriana Maria Procópio de Araujo
157-179
PDF/A (Português (Brasil))
Eficácia dos processos de planejamento em instituições de ensino superior privadas: avaliação do efeito da formalização do processo de planejamento
Valdeci Ferreira dos Santos, Ronielton Rezende Oliveira, Luiz Antônio Antunes Teixeira
180-204
PDF/A (Português (Brasil))
Percepções e ações de professores sobre práticas desonestas de discentes
Ananda Silva Singh, Ana Beatriz Murillo Oviedo, Leonardo Rodrigues Pires, Valdir Machado Valadão Junior, Eduardo De-Carli, Andréa Paula Segatto
205-226
PDF/A (Português (Brasil))
Práticas de marketing interno na instituição de ensino
Aléssio Bessa Sarquis, Osvair Almeida Matos, João Coelho Soares, Glauco José Ribeiro Borges, Aldus Marcelo da Silva Nascimento
227-250
PDF/A (Português (Brasil))
PDF/A (English)
Um estudo sobre Brand Personality no ensino superior privado
Rafaella Rodrigues Patta, Emerson Wagner Mainardes
251-271
PDF/A (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo