“Ainda estou aqui”: entre permanências, descontinuidades e desafios para o ano de 2025

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5007/2175-795X.2025.e109619

Palavras-chave:

Editorial, Perspectiva, V43 n1 2025

Resumo

Editorial do Volume 43, número 1, 2025 apresenta os artigos da seção de Demanda Contínua e também o dossiê Medicalização da educação ontem e hoje: entre continuidade e rupturas

Biografia do Autor

Diana Carvalho de Carvalho, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, SC, Brasil.

Célia Regina Vendramini, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Eneida Oto Shiroma, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Jocemara Triches, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, SC, Brasil.

Juliana Cristina Faggion Bergmann, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, SC, Brasil.

Patricia Laura Torriglia, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, SC, Brasil.

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Publicado

2025-12-08

Como Citar

Carvalho, D. C. de, Vendramini, C. R., Shiroma, E. O., Triches, J., Bergmann, J. C. F., & Torriglia, P. L. (2025). “Ainda estou aqui”: entre permanências, descontinuidades e desafios para o ano de 2025. Perspectiva, 43(1), 1–10. https://doi.org/10.5007/2175-795X.2025.e109619

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