É preciso ler e interpretar o mundo e as palavras

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5007/2175-795X.2025.e109729

Palavras-chave:

Editorial, Revista Perspectiva, Volume 43 número 3 de 2025

Resumo

O Editorial do Volume 43 número 3 de 2025 apresenta os artigos da seção de Demanda Contínua e também o dossiê A escola remota aconteceu: e agora, cadê o leitor?

Biografia do Autor

Diana Carvalho de Carvalho, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, SC, Brasil.

Célia Regina Vendramini, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Eneida Oto Shiroma, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Jocemara Triches, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, SC, Brasil.

Juliana Cristina Faggion Bergmann, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, SC, Brasil.

Patricia Laura Torriglia, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, SC, Brasil.

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Publicado

2025-12-09

Como Citar

Carvalho, D. C. de, Vendramini, C. R., Shiroma, E. O., Triches, J., Bergmann, J. C. F., & Torriglia, P. L. (2025). É preciso ler e interpretar o mundo e as palavras. Perspectiva, 43(3), 1–10. https://doi.org/10.5007/2175-795X.2025.e109729

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