Expediente Revista Perspectiva Volume 42, número 2, 2024
Palabras clave:
Revista Perspectiva, Expediente, V 42 n 2 2024Resumen
Expediente da Revista Perspectiva
Volume 42, número 2, 2024
Seção dossiê Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas, o trabalho e as políticas públicas
Seção de Artigos de demanda contínua
--------------------
A Revista Perspectiva, editada desde 1983, é uma publicação do Centro de Ciências da Educação da UFSC que tem o objetivo de divulgar a produção acadêmica sobre educação, visando aprofundamento teórico e crítico das temáticas e avanços nas discussões sobre as problemáticas no campo educacional e das pesquisas produzidas no Brasil e no exterior.
Continue a leitura em https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/about
Citas
Expediente Revista Perspectiva Volume 42, número 2, 2024
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Revista Perspectiva
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Esta revista proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento. Tal acesso está associado a um crescimento da leitura e citação do trabalho de um autor. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o Open Journal Sistem (OJS) assim como outros software de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas. Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
A Perspectiva permite que os autores retenham os direitos autorais sem restrições bem como os direitos de publicação. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, solicita-se aos autores informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo na revista Perspectiva, bem como citar as referências bibliográficas completas dessa publicação.