Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Perspectiva
  • Edições fluxo contínuo 2025
    • v. 43 n. 1 (2025)
    • v. 43 n. 2 (2025)
    • v. 43 n. 3 (2025)
    • v. 43 n. 4 (2025)
  • Edições Anteriores
  • Notícias
  • Envíos
    • Directrices para autores/as
    • Plantilla para autores
    • Enviar Submissão
    • Tutorial para Submissão
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Revisores ad hoc
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos - Página 4

Archivos - Página 4

  • Educação como tecnologia de regulação da vida
    Vol. 34 Núm. 3 (2016)

  • Cooperações Educacionais entre países Sul-Sul: análises e perspectivas sobre o Timor-Leste e Moçambique
    Vol. 34 Núm. 2 (2016)

  • El conocimiento matemático en la escuela primaria brasileña 1860-1970
    Vol. 34 Núm. 1 (2016)

  • Gênero, Mídia e Infância
    Vol. 33 Núm. 3 (2015)

  • Tecnologias móveis na escola: tensões entre as políticas públicas e suas (re)configurações nas práticas
    Vol. 33 Núm. 2 (2015)

  • Professor alfabetizador: formação, ensino e aprendizagem
    Vol. 33 Núm. 1 (2015)

  • Teoria Histórico-Cultural e Infância
    Vol. 32 Núm. 3 (2014)

  • Ensino Médio e História Escolar
    Vol. 32 Núm. 2 (2014)

  • Educação de Jovens e Adultos: sujeitos e os espaços de mediações educativas
    Vol. 32 Núm. 1 (2014)

  • Escolarização e infância na América Latina: perspectivas etnológicas
    Vol. 31 Núm. 3 (2013)

  • Trabalho e Educação de Jovens e Adultos trabalhadores no cenário subalterno do capital-imperialismo
    Vol. 31 Núm. 2 (2013)

  • Educação, Marxismo e Emancipação Humana
    Vol. 31 Núm. 1 (2013)

Anterior 37-48 de 112 Siguiente

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)
  • Italiano
  • Deutsch

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Perspectiva, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. eISSN 2175-795X (ISSN print 0102-5473).

Licença Creative Commons
Esta revista tiene una licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.