Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Perspectiva
  • Edições fluxo contínuo 2025
    • v. 43 n. 1 (2025)
    • v. 43 n. 2 (2025)
    • v. 43 n. 3 (2025)
    • v. 43 n. 4 (2025)
  • Edições Anteriores
  • Notícias
  • Proposte
    • Linee guida per gli autori
    • Modello per autori
    • Enviar Submissão
    • Tutorial para Submissão
  • Info
    • Sulla rivista
    • Comitato Scientifico ed Editoriale
    • Revisori ad hoc
    • Dichiarazione sulla privacy
    • Contatti
Cerca
  • Registrazione
  • Login
  1. Home /
  2. Archivio - Pagina 4

Archivio - Pagina 4

  • Educação como tecnologia de regulação da vida
    V. 34 N. 3 (2016)

  • Cooperações Educacionais entre países Sul-Sul: análises e perspectivas sobre o Timor-Leste e Moçambique
    V. 34 N. 2 (2016)

  • Saberes Matemáticos no curso primário brasileiro 1890-1970
    V. 34 N. 1 (2016)

  • Gênero, Mídia e Infância
    V. 33 N. 3 (2015)

  • Tecnologias móveis na escola: tensões entre as políticas públicas e suas (re)configurações nas práticas
    V. 33 N. 2 (2015)

  • Professor alfabetizador: formação, ensino e aprendizagem
    V. 33 N. 1 (2015)

  • Teoria Histórico-Cultural e Infância
    V. 32 N. 3 (2014)

  • Ensino Médio e História Escolar
    V. 32 N. 2 (2014)

  • Educação de Jovens e Adultos: sujeitos e os espaços de mediações educativas
    V. 32 N. 1 (2014)

  • Escolarização e infância na América Latina: perspectivas etnológicas
    V. 31 N. 3 (2013)

  • Trabalho e Educação de Jovens e Adultos trabalhadores no cenário subalterno do capital-imperialismo
    V. 31 N. 2 (2013)

  • Educação, Marxismo e Emancipação Humana
    V. 31 N. 1 (2013)

Precedente 37-48 di 112 Prossimo

Lingua

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)
  • Italiano
  • Deutsch

Fai una proposta

Fai una proposta

Perspectiva, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. eISSN 2175-795X (ISSN print 0102-5473).

Licença Creative Commons
Questa rivista è distribuita con licenza  Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.