Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ediciones flujo continuo 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivos
Avisos
Envíos
Directrices para autores/as
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Revisores ad hoc
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 29 Núm. 1 (2011): Dossiê - Políticas Educativas Contemporâneas
Vol. 29 Núm. 1 (2011): Dossiê - Políticas Educativas Contemporâneas
Publicado:
2011-10-24
Editorial
Editorial
Diana Carvalho de Carvalho, Eneida Oto Shiroma, Olinda Evangelista
9-10
PDFA (Português (Brasil))
Presentación
Apresentação
Eneida Oto Shiroma, Olinda Evangelista
11-16
PDFA (Português (Brasil))
Articulos
A política de ensino superior a distância no Brasil nos anos de neoliberalismo
Katia Regina de Souza Lima
19-47
PDFA (Português (Brasil))
Knowledge transfer and transformation: moving knowledge from research to policy
Jenny Ozga
49-67
PDFA (Português (Brasil))
O planejamento das políticas educativas no Brasil e seus desafios atuais
Eliza Bartolozzi Ferreira, Marília Fonseca
69-96
PDFA (Português (Brasil))
A ontologia do ato de avaliar
João Batista Zanardini
97-125
PDFA (Português (Brasil))
Avaliação e responsabilização pelos resultados: atualizações nas formas de gestão de professores
Eneida Oto Shiroma, Olinda Evangelista
127-160
PDFA (Português (Brasil))
Tendências e tensões no trabalho docente: reflexões a partir da voz dos professores
Maria Assunção Flores
161-191
PDFA (Português (Brasil))
A frágil confiabilidade do tribunal de contas de Santa Catarina na fiscalização dos recursos da educação: governo estadual deixou de aplicar mais de R$ 2,1 bilhões em educação de 1998 a 2008 mas TC aprovou as contas estaduais
Nicholas Davies
193-226
PDFA (Português (Brasil))
Entrevista
A nova pedagogia da hegemonia no Brasil
Lúcia Maria Wanderley Neves
229-242
PDFA (Português (Brasil))
Artículo en la demanda continua
Imagem e palavra na leitura de narrativa
Flávia Brocchetto Ramos, Neiva Panozzo, Taciana Zanolla
245-262
PDFA (Português (Brasil))
Imagens de crianças e infâncias: a criança na iconografia brasileira dos séculos XIX e XX
Anete Abramowicz, Debora de Barros Silveira, Ione Jovino, Lucélio Ferreira Simião
263-293
PDFA (Português (Brasil))
Democracia para a superação do capital no pensamento marxista: subsídios para reflexões sobre a organização educacional
Angela Maria Hidalgo
295-316
PDFA (Português (Brasil))
Estado, democracia e institucionalização das lutas sociais nas práticas educativas do mst : um estudo de caso da escola itinerante
Moacir Fernando Viegas, Charles Luiz Policena Luciano
317-338
PDFA (Português (Brasil))
A educação libertária no boletim Cultura Popular (Lisboa, 1919)
Luiz Carlos Barreira
339-364
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Enviar un artículo
Enviar un artículo