Política & Sociedade

Política & Sociedade é uma publicação quadrimestral do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política da Universidade Federal de Santa Catarina.

Destinada à divulgação de artigos, resenhas, traduções e ensaios bibliográficos inéditos sobre temas e problemas de Sociologia Política e de disciplinas afins, a revista orienta-se pelos critérios de qualidade acadêmica e da relevância social do conteúdo de suas publicações.

 

CHAMADA/CALL FOR PAPERS
Dossiê Sociologia e Educação
N. 31 (set. dezembro 2015)

O diálogo entre Sociologia e Educação remete a uma longa tradição intelectual no âmbito da constituição das Ciências Sociais. No caso brasileiro, verifica-se um cenário descontínuo na intensidade dessa relação, o que pode ser compreendido a partir de um conjunto de fatores ligados às transformações ocorridas tanto na Educação Básica quanto no Ensino Superior. Visando ao fomento dessa discussão, este número temático de Política & Sociedade busca reunir trabalhos oriundos de pesquisas empíricas e teóricas realizadas entre a Sociologia e a Educação, abarcando uma diversidade de temas, tais como: Ensino Superior, Educação e Desigualdades Sociais, Ensino de Sociologia, Campo Acadêmico, entre outros.

Organizadores:
Prof. Dr. Amurabi de Oliveira (UFSC)
Prof. Dr. Diego Pereyra (Universidade de Buenos Aires)

Prazo para submissão: 31 de agosto de 2015

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

v. 14, n. 29 (2015)


Capa da revista
Política & Sociedade Volume 14, Número 29, 2015