Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2015)
v. 10 n. 1 (2015)
Publicado:
2015-09-09
Traduções de Conferências
Mudanças, em curso e futuras, dos sistemas educacionais: Desafios e marcas dos anos 1960 aos anos... 2030!
Raymond Duval, Tradução: Méricles Thadeu Moretti
1-23
PDF/A
Artigos
A atividade de alunos do 9.º ano com tarefas de modelação no estudo de funções
Floriano Viseu
24-51
PDF/A
Campo Multiplicativo: Análise de Tratamentos e Conversões nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Neiva Ignês Grando, Flávia de Andrade Niemann
52-64
PDF/A
Um olhar Lakatosiano sobre a tendência investigação matemática
Paulo wichnoski, Tiago Emanuel Klüber
65-80
PDF/A
O Significado Medida dos Números Fracionários: aprendizagens na forma de conhecimentos em ação
Valéria Espíndola Lessa
100-113
PDF/A
Os diferentes tipos de abordagem de um laboratório em matemática e suas contribuições para a formação de professores
Fredy Coelho Rodrigues, Eliane Scheid Gazire
114-131
PDF/A
A importância da análise didática dos erros matemáticos como estratégia de revelação das dificuldades dos alunos
Maria Luisa Perdigão Diz Ramos
132-149
PDF/A
A Matemática inserida naturalmente no contexto sócio-laboral: um caso de Etnomatemática
Mateus Gianni Fonseca, Francisco Régis Ferreira Lopes
150-161
PDF/A
Registros de representação semiótica em atividades de desenho geométrico no GeoGebra
Odalea Aparecida Viana, Carlos Eduardo Petronilho Boiago
162-182
PDF/A
Mateludicando na educação infantil: um modelo de prática pedagógica para crianças pequenas
Claudionor Renato da Silva
183-198
PDF/A
Análise Praxeológica de livro didático de matemática referente ao estudo de números binários
Herman do Lago Mendes
199-219
PDF/A
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão