Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 10 No. 1 (2015)
Vol. 10 No. 1 (2015)
Published:
2015-09-09
Traduções de Conferências
Mudanças, em curso e futuras, dos sistemas educacionais: Desafios e marcas dos anos 1960 aos anos... 2030!
Raymond Duval, Tradução: Méricles Thadeu Moretti
1-23
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos
A atividade de alunos do 9.º ano com tarefas de modelação no estudo de funções
Floriano Viseu
24-51
PDF/A (Português (Brasil))
Campo Multiplicativo: Análise de Tratamentos e Conversões nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Neiva Ignês Grando, Flávia de Andrade Niemann
52-64
PDF/A (Português (Brasil))
Um olhar Lakatosiano sobre a tendência investigação matemática
Paulo wichnoski, Tiago Emanuel Klüber
65-80
PDF/A (Português (Brasil))
O Significado Medida dos Números Fracionários: aprendizagens na forma de conhecimentos em ação
Valéria Espíndola Lessa
100-113
PDF/A (Português (Brasil))
Os diferentes tipos de abordagem de um laboratório em matemática e suas contribuições para a formação de professores
Fredy Coelho Rodrigues, Eliane Scheid Gazire
114-131
PDF/A (Português (Brasil))
A importância da análise didática dos erros matemáticos como estratégia de revelação das dificuldades dos alunos
Maria Luisa Perdigão Diz Ramos
132-149
PDF/A (Português (Brasil))
A Matemática inserida naturalmente no contexto sócio-laboral: um caso de Etnomatemática
Mateus Gianni Fonseca, Francisco Régis Ferreira Lopes
150-161
PDF/A (Português (Brasil))
Registros de representação semiótica em atividades de desenho geométrico no GeoGebra
Odalea Aparecida Viana, Carlos Eduardo Petronilho Boiago
162-182
PDF/A (Português (Brasil))
Mateludicando na educação infantil: um modelo de prática pedagógica para crianças pequenas
Claudionor Renato da Silva
183-198
PDF/A (Português (Brasil))
Análise Praxeológica de livro didático de matemática referente ao estudo de números binários
Herman do Lago Mendes
199-219
PDF/A (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
English
Make a Submission
Make a Submission