Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Periodicidade
Indexadores
Gerenciamento e financiamento
Declaración de privacidad
Políticas editoriais
Processo de avaliação pelos pares
Ética e boas práticas para publicação
Taxa de processamento de artigos
Direitos autorais e licenciamento
Preservação digital
Política de acesso aberto
Actual
Anteriores
Envíos
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 1 (2014)
Vol. 7 Núm. 1 (2014)
Publicado:
2014-05-17
Editorial
Editorial
Editores Alexandria
1
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A Ação Didática Como Ativadora do Pensamento Metacognitivo: a análise de um episódio fictício no ensino de física
Clecli Werner da Rosa, Luiz Marcelo Darroz, Álvaro Becker da Rosa
3-22
PDF (Português (Brasil))
Tutoria na Formação de Professores Para o Tema dos Movimentos da Lua
Paulo Sergio Bretones, Maurício Compiani
23-47
PDF (Português (Brasil))
A Leitura Por Alunos do Ensino Médio de Um Texto Considerado de Alto Grau de Dificuldade
André Coelho da Silva, Maria José P. M. de Almeida
49-73
PDF (Português (Brasil))
A Conceituação Científica nas Relações Entre a Abordagem Temática Freireana e o Ensino de Ciências por Investigação
Ana Paula Solino, Simoni Tormöhlen Gehlen
75-101
PDF (Português (Brasil))
O Ensino de Polímeros na Perspectiva da Educação Dialógica com Enfoque em CTS
Adriana Marques De Oliveira, Marina Celina Piazza Recena
103-126
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem de Conceitos de Geometria Esférica e Hiperbólica no Ensino Médio Sob a Perspectiva da Teoria da Aprendizagem Significativa Usando Uma Sequência Didática
Wanderley P. Brum, Elcio Schumacher
127-156
PDF (Português (Brasil))
Ciência na Televisão Pública: uma análise do telejornal Repórter Brasil
Gabriela Reznik, Luisa Massarani, Marina Ramalho, Luis Amorim
157-178
PDF (Português (Brasil))
Clube de Ciências: condições de produção da pesquisa em educação científica no Brasil
Grazieli de Prá, Daniela Tomio
179-207
PDF (Português (Brasil))
Reformulações curriculares do Curso de Licenciatura em Química da UFRGS: influências, contextos e práticas
Camila Greff Passos, José Claudio del Pino
209-234
PDF (Português (Brasil))
O Conceito de Regulação no Contexto da Avaliação Escolar
André Luis Trevisan, Marcele Tavares Mendes, Regina Luiza Corio de Buriasco
235-250
PDF (Português (Brasil))
Literatura, arte e ciência
Windows 98
251
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Português (Brasil)