Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Periodicidade
Indexadores
Gerenciamento e financiamento
Declaración de privacidad
Políticas editoriais
Processo de avaliação pelos pares
Ética e boas práticas para publicação
Taxa de processamento de artigos
Direitos autorais e licenciamento
Preservação digital
Política de acesso aberto
Actual
Anteriores
Envíos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 2 (2013)
Vol. 6 Núm. 2 (2013)
Publicado:
2013-06-03
Editorial
Editorial
Editores Alexandria
1
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Levantamento Sobre a Produção CTS no Brasil no Período de 1980-2008 no Campo de Ensino de Ciências
Teo Bueno de Abreu, João Paulo Fernandes, Isabel Martins
3-32
PDF (Português (Brasil))
O Processo de Apropriação das Tecnologias na Prática Profissional dos Docentes da Área do Ensino das Ciências e Matemática: um estudo preliminar a partir da teoria das representações sociais
Alcina Maria Testa Braz da Silva
33-52
PDF (Português (Brasil))
Complexificando o Conhecimento Cotidiano: incluindo a física na problematização da alimentação
Fernanda Cavaliere Ribeiro Sodré, Cristiano Rodrigues de Mattos
53-79
PDF (Português (Brasil))
A Estatística nos Anos Finais do Ensino Fundamental: contribuições de uma sequência de ensino contextualizada
Danieli Walichinski, Guataçara dos Santos Jr.
81-111
PDF (Português (Brasil))
Combinatória: a construção de árvores de possibilidades por alunos dos anos iniciais com e sem uso de software
Juliana Azevedo, Rute Elizabete De S. Rosa Borba
113-140
PDF (Português (Brasil))
Tratamento da Problemática Socioambiental no Ensino Médio por Meio da Prática Interdisciplinar em Projeto de Formação Docente
Carla Gracioto Panzeri, Laerte Alberto Jr., Maurício Compiani
141-162
PDF (Português (Brasil))
Aula de Campo como Mecanismo Facilitador do Ensino-Aprendizagem sobre os Ecossistemas Recifais em Alagoas
Alana Priscila Lima de Oliveira, Monica Dorigo Correia
163-190
PDF (Português (Brasil))
Educação matemática e a cultura da vitivinicultura: um estudo na perspectiva da Etnomatemática
Fernandes Grasseli, Ieda Maria Giongo, Marli Teresinha Quartieri
191-206
PDF (Português (Brasil))
Dificuldades dos Alunos na Aprendizagem de Equações Diferenciais Ordinárias
Maria Madalena Dullius, Eliane Angela Veit, Ives Solano Araujo
207-228
PDF (Português (Brasil))
Visão Discente do Papel da Preceptoria Médica na Formação dos Alunos de Medicina
Fabiano Malzac Franco, Marco Aurélio de Azambuja Montes, Adriano Rosa da Silva
229-249
PDF (Português (Brasil))
Literatura, arte e ciência
Tempo e Espaço
251
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Português (Brasil)