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v. 70 n. 3 (2017)
v. 70 n. 3 (2017)
Publicado:
2017-09-22
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PDF/A
PDF/A
Introdução
Investigating Second Language Speech: Introduction
Rosane Silveira, Walcir Cardoso, Ocke-Schwen Bohn
9-14
PDF/A
Artigos
Efeitos do treinamento perceptual na identificação e produção de oclusivas surdas em início de palavras por aprendizes argentinos de inglês
Ubiratã Kickhöfel Alves, Pedro Luis Luchini
15-32
PDF/A (English)
A importância do inventário vocálico: avaliando o uso de pistas acústicas na percepção da L2
Hanna Kivistö-de Souza, Angélica Carlet, Izabela Julkowska, Anabela Rato
33-46
PDF/A (English)
Aprendizagem do português por imigrantes haitianos: percepção das consoantes liquidas /l/ e /?/
Susiele Machry da Silva
47-62
PDF/A
Produção de fala bilíngue: avaliando similaridade linguística, custos de troca entre línguas e sistema atencional
Elena Ortiz Preuss, Taiany Braz Rodrigues
63-80
PDF/A
Uma abordagem complexa sobre a produção de VOT na fala de bilíngues tardios integrados: um estudo sobre imigrantes brasileiros da região sul residindo em Londres
Felipe Flores Kupske
81-94
PDF/A (English)
Produção das fricativas interdentais por falantes do holandês como língua de herança residindo no Canadá
Sarah Cornwell, Yasaman Rafat
95-116
PDF/A (English)
A influência do conhecimento metalinguístico sobre fonologia segmental na produção de vogais do inglês por graduandos brasileiros
Ronaldo Mangueira Lima Jr
117-130
PDF/A (English)
Aquisição das vogais nasais francesas [??], [ã] e [??] por aprendizes brasileiros: aspectos articulatórios
Bruna Teixeira Correa, Giovana Ferreira Gonçalves
131-150
PDF/A
Atrito das geminadas em diferentes gerações de falantes bilíngues de persa-inglês residindo no Canadá: um estudo acústico
Yasaman Rafat, Mercedeh Mohaghegh, Ryan Stevenson
151-168
PDF/A (English)
Estrutura silábica e variação fonológica
Paul John, Walcir Cardoso
169-184
PDF/A (English)
Testagem de grau de sotaque, frequência/duração de pausa e atribuição de acento nuclear na sala de aula de inglês como LE
Pedro Luis Luchini
185-200
PDF/A (English)
O Papel do treinamento na cognição do professor sobre a pronúncia em L2
Larissa Buss
201-226
PDF/A (English)
Reexaminando o sotaque em L2: quanto pode ser explicado pela personalidade?
Germán Zárate-Sández
227-244
PDF/A (English)
Acesso lexical na produção da fala em L2: uma tarefa de busca serial controlada
Gicele Vergine Vieira
245-264
PDF/A (English)
Resenhas
Resenha do livro: : Slabakova, R. (2016). Second Language Acquisition.
Alessandra Anastasi
265-266
PDF/A (English)
Políticas de Publicação
Políticas de publicação
PDF/A
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Idioma
English
Português (Brasil)
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