Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Acerca de
Sobre o Periódico
Histórico
Equipo editorial
Política Editorial
Políticas Éticas
Políticas de Ciencia Abierta
Actual
Archivos
Envíos
Tutorial para envíos
Directrices para autores/as
Envíos
Entrar
Contacto
Portal de Periódicos UFSC
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 39 (2014)
Vol. 19 Núm. 39 (2014)
Publicado:
2014-04-29
Artículos
O método do caso aplicado ao ensino da Biblioteconomia: histórico e perspectivas
Sarah Miglioli
1-18
PDF-A (Português (Brasil))
Modelo de avaliação de valor e mérito de estoques de informação de bibliotecas universitárias
Delsi Fries Davok, Renata Ivone Garcia
19-42
PDF-A (Português (Brasil))
Mediação cultural e apropriação da informação em bibliotecas públicas
Alessandro Rasteli, Lídia Eugênia Cavalcante
43-58
PDF-A (Português (Brasil))
Interação social e metodologias de ensino: o caso do laboratório de troca de afetos - lata sob as narrativas de seus participantes através do mapa conceitual
Maria Cleide Rodrigues Bernardino, Irma Gracielle Carvalho de Oliveira Souza, Alexandre Pereira de Souza, Francisca Pereira dos Santos
59-82
PDF-A (Português (Brasil))
Práticas de Inovação do Bibliotecário no Ambiente Virtual
Maria Inês Tomaél, Thais Batista Zaninelli, Maira Prado, Leonina Feitoza, Eliandro dos Santos Costa, Allyson Pallisser
83-112
PDF-A (Português (Brasil))
As mídias sociais de olho na CI na perspectiva da disseminação da informação
Aline Poggi Lins Lima, Isa Maria Freire
113-132
PDF-A (Português (Brasil))
Las bibliotecas nacionales iberoamericanas en la web 2.0
Jorge Moisés Kroll do Prado, Elaine de Oliveira Lucas, Eva Herrero Curiel
133-152
PDF-A (Português (Brasil))
Um levantamento sobre do uso de ferramentas da Web 2.0 entre os estudantes da Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina
Eduarda Bodaneze de Oliveira, Moisés Lima Dutra
153-182
PDF-A (Português (Brasil))
Visualisations en bibliothèques: comment rendre visible l’invisible
Coleta Vaisman
183-204
PDF-A (Português (Brasil))
Enseñanza digital versus derechos de autor: el papel de la biblioteca universitaria en apoyo de profesores y alumnos
Enrique Muriel-Torrado, J. Carlos Fernández-Molina
205-226
PDF-A (Português (Brasil))
Relações sociométricas dos pesquisadores que patentearam inventos
Nivaldo Oliveira, André Luiz Zambalde
227-242
PDF-A (Português (Brasil))
A patente como objeto de pesquisa em Ciências da Informação e Comunicação
Luc Quoniam, Claudia Terezinha Kniess, Marcos Rogério Mazzieri
243-268
PDF-A (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Adilson Luiz Pinto, Márcio Matias
i-ii
PDF-A (Português (Brasil))
Dossiê Especial
Estudos e ações em informação e educação - 2013
Eliane Fioravante Garcez, Ana Claudia Perpétuo de Oliveira da Silva, Daniella Camara Pizarro, Danielly Oliveira Inomata, Priscila Lopes Menezes
269-300
PDF-A (Português (Brasil))
Expediente
Expediente v.19, n.39, 2014
Rafaela Paula Schmitz
iii-xiii
PDF-A (Português (Brasil))
Normas para publicação
Normas Português
Revista Encontros Bibli
PDF-A (Português (Brasil))
Normas Inglês
Revista Encontros Bibli
PDF-A (Português (Brasil))
Normas Espanhol
Revista Encontros Bibli
PDF-A (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Redes Sociales
Indexadores
Finaciamento