Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Avaliadores
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
v.8, n.2, maio de 2015
v.8, n.2, maio de 2015
Publicado:
2015-05-18
Editorial
EDITORIAL v. 8, n. 2, maio de 2015
Pedro Antonio de Melo
i
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos
Definição de painel de indicadores de desempenho para instituições comunitárias de ensino superior
Antonio Zanin, Odilon Luiz Poli, Geovanne Dias de Moura, Carlos Fernando Jung, Carla Schwengber ten Caten
01-27
PDF/A (Português (Brasil))
Aspectos impactantes no dimensionamento da força de trabalho em uma instituição de ensino superior
Cisne Zélia Teixeira Reis, Áurea Maria Resende de Freitas, Simone Martins, Adriel Rodrigues de Oliveira
28-49
PDF/A (Português (Brasil))
Balanced Scorecard na Gestão Universitária: mapeamento sobre o tema utilizando o proknow-c
Lucas dos Santos Matos, Sergio Murilo Petri
50-69
PDF/A (Português (Brasil))
Avaliação da satisfação, percepção da reputação e lealdade estudantil na FEAAC
Maurício Nunes Kleinberg, Sílvia Maria Dias Pedro Rebouças, Josimar Costa
70-89
PDF/A (Português (Brasil))
As competências virtuais individuais desenvolvidas pela graduação a distância em um curso de administração: o caso da Universidade Federal de Santa Catarina
Ariane Rodrigues Pereira, Marcos Baptista Lopez Dalmau
90-112
PDF/A (Português (Brasil))
O marketing social em projetos de responsabilidade social universitária
Marcus Vinicius de Oliveira Brasil, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Mônica Mota Tassigny, Randal Martins Pompeu, Francisco Correia de Oliveira
113-133
PDF/A (Português (Brasil))
Competências para a gestão: expectativa de alunos do curso de administração da UEMA, de gestores e seus pares na Vale S.A. em São Luís – MA
José Rômulo Travassos da Silva, Valderez Ferreira Fraga, Deborah Moraes Zouain, Gustavo de Oliveira Almeida
134-152
PDF/A (Português (Brasil))
Sustentabilidade das políticas e estratégias para a educação superior no Brasil: uma análise sob a ótica da teoria dos sistemas autopoiéticos
Angela Cristina Correa, Lucas Veiga Ávila, Vitor Francisco Schuch Jr., Lucia Rejane Da Rosa Gama Madruga, Celina Hoffmann, Rolf Hermann Erdmann
153-176
PDF/A (Português (Brasil))
A utilização do estudo de caso em pesquisas sobre gestão escolar
Dyogo Neis, Mauricio Fernandes Pereira
177-198
PDF/A (Português (Brasil))
Caminhos formacionais na engenharia de produção: a formação docente e os resultados do ENADE 2011
José André Villas Boas Mello, Flaviane Rodrigues De Sousa
199-215
PDF/A (Português (Brasil))
Avaliação da qualidade percebida em serviços educacionais: proposta de uma escala
Verônica Paludo Bressan, Kenny Basso, Larissa Carine Braz Becker
216-236
PDF/A (Português (Brasil))
Questões de governança e os papéis dos stakeholders no ambiente do ensino superior brasileiro
José Franco Teixeira, Luis Mota de Castro
237-257
PDF/A (Português (Brasil))
Interação universidade-empresa para a inovação e a transferência de tecnologia
Jean Carlo Albiero Berni, Clandia Maffini Gomes, Ana Paula Perlin, Jordana Marques Kneipp, Kamila Frizzo
258-277
PDF/A (Português (Brasil))
A avaliação de programas da CAPES, os conceitos e o uso de indicadores bibliográficos
Sandro Vieira Soares, Silvia Pereira de Castro Casa Nova
278-301
PDF/A (Português (Brasil))
Nuevas formas de regionalización de la educación superior en América Latina: la universidad en red
Claudio Antonio Rama
302-328
PDF/A
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo