Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Avaliadores
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
v.12, n.1, janeiro de 2019
v.12, n.1, janeiro de 2019
Publicado:
2019-01-02
Artigos
A liderança empreendedora nas pequenas e médias instituições de ensino superior privadas
Diogo Martins Gonçalves de Morais, Maria do Carmo Romeiro
01-24
PDF/A (Português (Brasil))
Os fatores que influenciam no clima organizacional em instituições federais de ensino superior: uma investigação em Belém do Pará, Brasil
Carlos André Corrêa de Mattos, Nilson Luiz Costa, Ícaro Saraiva Laurinho, Lidiane Nazará da Silva Dias
25-48
PDF/A (Português (Brasil))
O significado da gestão para os coordenadores de curso superior
Tainá Rodrigues Gomide Souza Pinto, Simone Martins, Renaldo de Faria
49-72
PDF/A (Português (Brasil))
A estrutura organizacional da Universidade Federal do Ceará (UFC): um estudo de caso à luz da teoria das cinco configurações de Mintzberg
Tainah Pinheiro Moreira, Davi Sampaio Marques, Sandra Maria dos Santos, Augusto Cézar de Aquino Cabral, Maria Naiula Monteiro Pessoa
73-96
PDF/A (Português (Brasil))
Efetividade das declarações de missão institucional: análise das declarações das instituições federais de ensino superior (IFES)
Claudio Luiz de Freitas, Elisa Elena Espindola, Rogério João Lunkes, Elisete Dahmer Pfitscher
97-117
PDF/A (Português (Brasil))
Gestão do planejamento e acompanhamento de atividades docentes de uma universidade federal
Roberta Souza Matos, Irineu Manoel de Souza, Flora Moritz da Silva, Gabriela Guichard de Lima Beck
118-137
PDF/A (Português (Brasil))
A sala de aula como ambiente da diversidade cultural: percepção dos estudantes universitários
Sidnei Gripa, Júlio Cesar Lopes de Souza, Giancarlo Gomes
138-161
PDF/A (Português (Brasil))
Avaliação da evolução do índice geral de cursos - IGC das instituições de ensino superior de Santa Catarina
Cleber Cervi, Adriane Cervi Blümke
162-182
PDF/A (Português (Brasil))
A validade preditiva do desempenho acadêmico no primeiro ano para a performance final no ensino superior
Ruy Tadeu Mambrini Ribas, Alexandre Marino Costa
183-204
PDF/A (Português (Brasil))
Qualidade de vida no trabalho (QVT): um estudo em uma instituição federal de ensino superior
Cinthya Rafaela Araújo Alves, Ana Maria Magalhães Correia, Armistrong Martins da Silva
205-227
PDF/A (Português (Brasil))
A influência dos recursos didáticos, da equipe instrucional e da autoavaliação discente nos cursos a distância
Silvana Silva Vieira Tambosi, Luciano Trentin, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Iara Regina Parisotto
228-248
PDF/A (Português (Brasil))
A influência da inovação no ensino, qualidade e comprometimento sobre a retenção de alunos no ensino superior
Julio Cesar Ferro de Guimarães, Eliana Andréa Severo, Kleber Cavalcanti Nobrega, Nilda Maria de Clodoaldo Pinto Guerra Leone
249-269
PDF/A (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo