A imprescindível necessidade pedagógica do professor: o método de ensino
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
Pretende-se mostrar no texto como se constitui um método de ensino, o que com ele pode ser alcançado, e como um professor, na perspectiva educacional critico emancipatória, deve agir para construir, em conjunto com os alunos, os instrumentos de intervenção pedagógica caracterizados pelo método do professor e do aluno.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).