Editorial

Autores

  • David Antonio da Costa Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Diana Carvalho de Carvalho Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Eliane Santana Dias Debus Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Juliana Cristina Faggion Bergmann Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Patricia Laura Torriglia Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Biografia do Autor

David Antonio da Costa, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina

Diana Carvalho de Carvalho, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Programa de Pós-Graduação em Educação do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina - PPGE/CED/UFSC

Eliane Santana Dias Debus, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina

Juliana Cristina Faggion Bergmann, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina

Patricia Laura Torriglia, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina

Downloads

Publicado

2019-04-23

Como Citar

da Costa, D. A., Carvalho de Carvalho, D., Santana Dias Debus, E., Faggion Bergmann, J. C., & Torriglia, P. L. (2019). Editorial. Perspectiva, 37(1), 08–10. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/62098

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 > >>