Editorial

Autores

  • David Antonio da Costa Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Diana Carvalho de Carvalho Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Eliane Santana Dias Debus Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Juliana Cristina Faggion Bergmann Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Patricia Laura Torriglia Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Biografia do Autor

David Antonio da Costa, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina

Diana Carvalho de Carvalho, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Programa de Pós-Graduação em Educação do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina - PPGE/CED/UFSC

Eliane Santana Dias Debus, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina

Juliana Cristina Faggion Bergmann, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina

Patricia Laura Torriglia, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina

Publicado

2019-06-28