Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ediciones flujo continuo 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivos
Avisos
Envíos
Directrices para autores/as
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Revisores ad hoc
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 33 Núm. 3 (2015): Gênero, Mídia e Infância
Vol. 33 Núm. 3 (2015): Gênero, Mídia e Infância
Publicado:
2015-09-01
Expediente
Expediente
Revista Perspectiva
PDF/A (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
David Antonio da Costa, Diana Carvalho de Carvalho, Eliane Santana Dias Debus
875-877
PDF/A (Português (Brasil))
Presentación
Apresentação
Gilka Elvira Ponzi Girardello, Juliane Di Paula Queiroz Odinino
879-884
PDF/A (Português (Brasil))
“Super-Meninas em: o poder do rosa!?!” Por uma compreensão das feminilidades infantis a partir dos estudos de mídia, gênero e infância
Juliane Di Paula Odinino
887-913
PDF/A (Português (Brasil))
O gendramento da infância através dos livros infantis: possíveis consequências em meninos e meninas
Andressa Botton, Marlene Neves Strey
915-932
PDF/A (Português (Brasil))
Cinema, transgressão e gênero: as infâncias de Baktay e Wadjda
Adriana Alves Silva, Daniela Finco
933-959
PDF/A (Português (Brasil))
Lendo entrelinhas e rodapés: aspectos de gênero em pesquisas com crianças sobre as mídias
Gilka Elvira Ponzi Girardello
961-981
PDF/A (Português (Brasil))
“Meninas não desenham carros... mas têm meninas que desenham”: culturas infantis, relações de gênero e histórias em quadrinhos
Marta Regina Paulo da Silva
983-1009
PDF/A (Português (Brasil))
O game The Sims como catalisador da aprendizagem tecnológica de meninas
Elisabeth Gee
1011-1040
PDF/A (Português (Brasil))
Histórias e narrativas digitais na educação sexual da infância: possibilidades e limitações
Luciana Kornatzki, Maria Isabel Seixas da Cunha Chagas
1041-1068
PDF/A (Português (Brasil))
Quem conta um conto aumenta muito mais que um ponto: narrativa, produção de si e gênero na produção fílmica com crianças pequenas
Rita de Cácia Oenning da Silva
1069-1088
PDF/A (Português (Brasil))
Produção de filme de animação com e para crianças: os pensamentos podem virar arte
Constantina Xavier Filha
1091-1112
PDF/A (Português (Brasil))
Artículo en la demanda continua
Da linguagem à ideologia: contribuições bakhtinianas
Jéssica Nascimento Rodrigues, Mary Rangel
1115-1142
PDF/A (Português (Brasil))
O trabalho em redes e grupos de colaboração em pesquisa: desafios contemporâneos
Ruth Bernardes Sant'Ana
1143-1162
PDF/A (Português (Brasil))
A atualidade das contribuições de Moisey M. Pistrak e Viktor N. Shulgin para a pedagogia do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra
Franciele Soares dos Santos, Conceição Paludo
1163-1183
PDF/A (Português (Brasil))
Sexting na adolescência: problematizando seus efeitos no espaço escolar
Suzana da Conceição de Barros, Paula Regina Costa Ribeiro, Raquel Pereira Quadrado
1185-1204
PDF/A (Português (Brasil))
Educação e gestão escolar na América Latina: histórico, desafios e possibilidades
Maria De Lourdes Pinto de Almeida, Cesar Geronimo Tello
1205-1228
PDF/A (Português (Brasil))
Indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão: um princípio necessário
Nadia Gaiofatto Gonçalves
1229-1256
PDF/A (Português (Brasil))
Desenvolvimento sustentável: os avanços na discussão sobre os temas ambientais lançados pela conferência das Nações Unidas sobre o desenvolvimento sustentável, Rio+20 e os desafios para os próximos 20 anos
Mayana Flávia Ferreira Pimenta, Aurea Maria Brandi Nardelli
1257-1277
PDF/A (Português (Brasil))
Consultores ad hoc
Consultores ad hoc 2015
Equipe Negreiros Editorial
1278
PDF/A (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Enviar un artículo
Enviar un artículo