Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 33 N. 3 (2015): Gênero, Mídia e Infância
V. 33 N. 3 (2015): Gênero, Mídia e Infância
Pubblicato:
2015-09-01
Expediente
Expediente
Revista Perspectiva
PDF/A (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
David Antonio da Costa, Diana Carvalho de Carvalho, Eliane Santana Dias Debus
875-877
PDF/A (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Gilka Elvira Ponzi Girardello, Juliane Di Paula Queiroz Odinino
879-884
PDF/A (Português (Brasil))
“Super-Meninas em: o poder do rosa!?!” Por uma compreensão das feminilidades infantis a partir dos estudos de mídia, gênero e infância
Juliane Di Paula Odinino
887-913
PDF/A (Português (Brasil))
O gendramento da infância através dos livros infantis: possíveis consequências em meninos e meninas
Andressa Botton, Marlene Neves Strey
915-932
PDF/A (Português (Brasil))
Cinema, transgressão e gênero: as infâncias de Baktay e Wadjda
Adriana Alves Silva, Daniela Finco
933-959
PDF/A (Português (Brasil))
Lendo entrelinhas e rodapés: aspectos de gênero em pesquisas com crianças sobre as mídias
Gilka Elvira Ponzi Girardello
961-981
PDF/A (Português (Brasil))
“Meninas não desenham carros... mas têm meninas que desenham”: culturas infantis, relações de gênero e histórias em quadrinhos
Marta Regina Paulo da Silva
983-1009
PDF/A (Português (Brasil))
O game The Sims como catalisador da aprendizagem tecnológica de meninas
Elisabeth Gee
1011-1040
PDF/A (Português (Brasil))
Histórias e narrativas digitais na educação sexual da infância: possibilidades e limitações
Luciana Kornatzki, Maria Isabel Seixas da Cunha Chagas
1041-1068
PDF/A (Português (Brasil))
Quem conta um conto aumenta muito mais que um ponto: narrativa, produção de si e gênero na produção fílmica com crianças pequenas
Rita de Cácia Oenning da Silva
1069-1088
PDF/A (Português (Brasil))
Produção de filme de animação com e para crianças: os pensamentos podem virar arte
Constantina Xavier Filha
1091-1112
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
Da linguagem à ideologia: contribuições bakhtinianas
Jéssica Nascimento Rodrigues, Mary Rangel
1115-1142
PDF/A (Português (Brasil))
O trabalho em redes e grupos de colaboração em pesquisa: desafios contemporâneos
Ruth Bernardes Sant'Ana
1143-1162
PDF/A (Português (Brasil))
A atualidade das contribuições de Moisey M. Pistrak e Viktor N. Shulgin para a pedagogia do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra
Franciele Soares dos Santos, Conceição Paludo
1163-1183
PDF/A (Português (Brasil))
Sexting na adolescência: problematizando seus efeitos no espaço escolar
Suzana da Conceição de Barros, Paula Regina Costa Ribeiro, Raquel Pereira Quadrado
1185-1204
PDF/A (Português (Brasil))
Educação e gestão escolar na América Latina: histórico, desafios e possibilidades
Maria De Lourdes Pinto de Almeida, Cesar Geronimo Tello
1205-1228
PDF/A (Português (Brasil))
Indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão: um princípio necessário
Nadia Gaiofatto Gonçalves
1229-1256
PDF/A (Português (Brasil))
Desenvolvimento sustentável: os avanços na discussão sobre os temas ambientais lançados pela conferência das Nações Unidas sobre o desenvolvimento sustentável, Rio+20 e os desafios para os próximos 20 anos
Mayana Flávia Ferreira Pimenta, Aurea Maria Brandi Nardelli
1257-1277
PDF/A (Português (Brasil))
Consultores ad hoc
Consultores ad hoc 2015
Equipe Negreiros Editorial
1278
PDF/A (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta