Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Edições Anteriores
Notícias
Beitragseinreichung
Richtlinien für Autor/innen
Vorlage für Autoren
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Über uns
Über die Zeitschrift
Redaktion
Ad-hoc-Prüfer
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 26 Nr. 2 (2008): Dossiê - Política Educacional, Formação e Trabalho Docente
Bd. 26 Nr. 2 (2008): Dossiê - Política Educacional, Formação e Trabalho Docente
Veröffentlicht:
2008-12-05
Editorial
Editorial
Diana Carvalho de Carvalho
391-392
PDFA (Português (Brasil))
Präsentation
Apresentação
Eneida Oto Shiroma
393-397
PDFA (Português (Brasil))
Artikel
Políticas Educativas y modos de trabajo docente en Argentina: un recorrido por las imposiciones y resistencias entre la reproducción y la emancipación
Pablo Imen
401-432
PDFA (Português (Brasil))
Los maestros de Educación básica en México (D.F.) ante la reestructuración del sector educativo
José David Alarid Dieguez
433-456
PDFA (Português (Brasil))
Trabalho docente na rede municipal de ensino de Belo Horizonte: análise da produção acadêmica
Adriana Duarte
457-487
PDFA (Português (Brasil))
O pragmatismo e o trabalho docente profissionalizado
Suze Scalcon
489-521
PDFA (Português (Brasil))
Reformas para quê? As políticas educacionais nos anos de 1990, o “novo projeto de formação” e os resultados das avaliações nacionais
Mônica Ribeiro da Silva, Claudia Barcelos de Moura Abreu
523-550
PDFA (Português (Brasil))
Conhecimento e Diretrizes curriculares para o curso de Pedagogia no Brasil
Olinda Evangelista
551-570
PDFA (Português (Brasil))
Entrevista
O curso de Pedagogia e a formação de educadores
Dermeval Saviani
641-660
PDFA (Português (Brasil))
Artikel mit kontinuierlicher Nachfrage
Ensino superior no Brasil: a implantação da UNITINS e o uso da EaD como estratégia expansionista de uma universidade pública
Nelson Pretto, Isabel C. Auler Pereira
663-691
PDFA (Português (Brasil))
O discurso sobre a homossexualidade na visão de estudantes de Educação Física
Francis Madlener de Lima, Nilson Fernandes Dinis
693-716
PDFA (Português (Brasil))
Sinais de inovação na docência de advogados, engenheiros e médicos professores universitários
Gildo Volpato
717-738
PDFA (Português (Brasil))
Sprache
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen