Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Éditions en continu 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archives
Annonces
Soumissions
Directives aux auteurs
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Réviseurs ad hoc
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 26 No 2 (2008): Dossiê - Política Educacional, Formação e Trabalho Docente
Vol. 26 No 2 (2008): Dossiê - Política Educacional, Formação e Trabalho Docente
Publiée:
2008-12-05
Editorial
Editorial
Diana Carvalho de Carvalho
391-392
PDFA (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Eneida Oto Shiroma
393-397
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Políticas Educativas y modos de trabajo docente en Argentina: un recorrido por las imposiciones y resistencias entre la reproducción y la emancipación
Pablo Imen
401-432
PDFA (Português (Brasil))
Los maestros de Educación básica en México (D.F.) ante la reestructuración del sector educativo
José David Alarid Dieguez
433-456
PDFA (Português (Brasil))
Trabalho docente na rede municipal de ensino de Belo Horizonte: análise da produção acadêmica
Adriana Duarte
457-487
PDFA (Português (Brasil))
O pragmatismo e o trabalho docente profissionalizado
Suze Scalcon
489-521
PDFA (Português (Brasil))
Reformas para quê? As políticas educacionais nos anos de 1990, o “novo projeto de formação” e os resultados das avaliações nacionais
Mônica Ribeiro da Silva, Claudia Barcelos de Moura Abreu
523-550
PDFA (Português (Brasil))
Conhecimento e Diretrizes curriculares para o curso de Pedagogia no Brasil
Olinda Evangelista
551-570
PDFA (Português (Brasil))
Entrevista
O curso de Pedagogia e a formação de educadores
Dermeval Saviani
641-660
PDFA (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
Ensino superior no Brasil: a implantação da UNITINS e o uso da EaD como estratégia expansionista de uma universidade pública
Nelson Pretto, Isabel C. Auler Pereira
663-691
PDFA (Português (Brasil))
O discurso sobre a homossexualidade na visão de estudantes de Educação Física
Francis Madlener de Lima, Nilson Fernandes Dinis
693-716
PDFA (Português (Brasil))
Sinais de inovação na docência de advogados, engenheiros e médicos professores universitários
Gildo Volpato
717-738
PDFA (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Faire une soumission
Faire une soumission