Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 26 N. 2 (2008): Dossiê - Política Educacional, Formação e Trabalho Docente
V. 26 N. 2 (2008): Dossiê - Política Educacional, Formação e Trabalho Docente
Pubblicato:
2008-12-05
Editorial
Editorial
Diana Carvalho de Carvalho
391-392
PDFA (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Eneida Oto Shiroma
393-397
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Políticas Educativas y modos de trabajo docente en Argentina: un recorrido por las imposiciones y resistencias entre la reproducción y la emancipación
Pablo Imen
401-432
PDFA (Português (Brasil))
Los maestros de Educación básica en México (D.F.) ante la reestructuración del sector educativo
José David Alarid Dieguez
433-456
PDFA (Português (Brasil))
Trabalho docente na rede municipal de ensino de Belo Horizonte: análise da produção acadêmica
Adriana Duarte
457-487
PDFA (Português (Brasil))
O pragmatismo e o trabalho docente profissionalizado
Suze Scalcon
489-521
PDFA (Português (Brasil))
Reformas para quê? As políticas educacionais nos anos de 1990, o “novo projeto de formação” e os resultados das avaliações nacionais
Mônica Ribeiro da Silva, Claudia Barcelos de Moura Abreu
523-550
PDFA (Português (Brasil))
Conhecimento e Diretrizes curriculares para o curso de Pedagogia no Brasil
Olinda Evangelista
551-570
PDFA (Português (Brasil))
Entrevista
O curso de Pedagogia e a formação de educadores
Dermeval Saviani
641-660
PDFA (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
Ensino superior no Brasil: a implantação da UNITINS e o uso da EaD como estratégia expansionista de uma universidade pública
Nelson Pretto, Isabel C. Auler Pereira
663-691
PDFA (Português (Brasil))
O discurso sobre a homossexualidade na visão de estudantes de Educação Física
Francis Madlener de Lima, Nilson Fernandes Dinis
693-716
PDFA (Português (Brasil))
Sinais de inovação na docência de advogados, engenheiros e médicos professores universitários
Gildo Volpato
717-738
PDFA (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta