Pesquisas sobre a natureza dos saberes envolvidos no ensino de matemática e na formação de professores

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5007/2175-795X.2022.e90111

Palavras-chave:

Revista Perspectiva, Apresentação dossiê

Resumo

Apresentação do Dossiê “A produção do currículo de matemática: história e perspectivas atuais” , Volume 40, número 2, abril/jun., 2022, da Revista Perspectiva da UFSC.

Biografia do Autor

David Antonio da Costa, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Referências

VALENTE, Wagner Rodrigues; MACIEL, Cilene Maria Lima Antunes; COSTA, David Antonio da; ALMEIDA, Lura Isabel Marques Vasconcelos de. (Org.). Experts: saberes para o ensino e para a formação de professores. 1. ed. São Paulo: Livraria da Física, 2021.

VALENTE, Wagner Rodrigues; BERTINI, Luciane de Fatima (Orgs). A matemática do ensino: uma história do saber profissional 1870-1960. São Paulo, SP: Universidade Federal de São Paulo. Coleção Educação & Saúde, Vol. 1, 2022, 241p. Disponível em: https://repositorio.unifesp.br/xmlui/handle/11600/63803.

Downloads

Publicado

2022-08-29

Como Citar

da Costa, D. A. ., & Rodrigues Valente, W. . (2022). Pesquisas sobre a natureza dos saberes envolvidos no ensino de matemática e na formação de professores. Perspectiva, 40(2). https://doi.org/10.5007/2175-795X.2022.e90111

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>