Editorial

Autores

  • Diana Carvalho de Carvalho Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • David Antonio da Costa Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Eliane Santana Dias Debus Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Juliana Cristina Faggion Bergmann Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Patricia Laura Torriglia Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Biografia do Autor

Diana Carvalho de Carvalho, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Programa de Pós-Graduação em Educação do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina - PPGE/CED/UFSC

David Antonio da Costa, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina

Eliane Santana Dias Debus, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina

Juliana Cristina Faggion Bergmann, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina

Patricia Laura Torriglia, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina

Publicado

2019-09-30

Como Citar

Carvalho de Carvalho, D., da Costa, D. A., Santana Dias Debus, E., Faggion Bergmann, J. C., & Torriglia, P. L. (2019). Editorial. Perspectiva, 37(3), 702–704. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/66948

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 > >>