Editorial

Autores

  • David Antonio da Costa Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Diana Carvalho de Carvalho Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Eliane Santana Dias Debus Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Juliana Cristina Faggion Bergmann Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Patricia Laura Torriglia Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Biografia do Autor

David Antonio da Costa, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina 

 

 

Diana Carvalho de Carvalho, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Eliane Santana Dias Debus, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Juliana Cristina Faggion Bergmann, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Patricia Laura Torriglia, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Downloads

Publicado

2017-12-21

Como Citar

da Costa, D. A., Carvalho de Carvalho, D., Santana Dias Debus, E., Faggion Bergmann, J. C., & Torriglia, P. L. (2017). Editorial. Perspectiva, 35(4), 1021–1022. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/55762

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5 > >>