Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2 (2019)
v. 14 n. 2 (2019)
Publicado:
2019-09-25
Artigos
Resolución De Tareas Que Implican Demostración En Geometría Del Espacio
Francisco Javier Ugarte Guerra, Maritza Luna Valenzuela, Saddo Ag Almouloud
1-20
PDF/A (Español (España))
Pontos (in)comuns nos processos de formação de professores de matemática identificados ao longo de quase duas décadas (2000-2017)
Marlubia Corrêa de Paula, Caroline da Silva Petró, Alessandra Fabian Sostisso, Reinaldo Feio Lima
1-20
PDF/A
Metodologia trabalho de projeto no ensino de testes de hipóteses: uma análise da idoneidade didática
Gabriela Maria Gonçalves, José António Fernandes
1-20
PDF/A
A Teoria APOS nas teses e dissertações defendidas em Programas de Pós-Graduação nas áreas de Educação Matemática ou Ensino de Ciências e Matemática
Maria Alice de Vasconcelos Feio Messias, João Cláudio Brandemberg
1-14
PDF/A
A coleção Matemática para cursos técnicos industriais: a matemática da Escola Técnica Nacional (1942-1965)
Paulo Roberto Castor Maciel, Tereza Fachada Levy Cardoso
1-17
PDF/A
Vestígios do ensino de desenho na Escola Normal do Maranhão: uma leitura a partir de revisão de literatura
Marcos Denilson Guimarães, Maria Consuelo Alves Lima
1-14
PDF/A
Um estudo da parábola: quadros, registros de representação semiótica e pontos de vista
Carlos Alberto Fernandes de Siqueira, Maria José Ferreira da Silva
1-18
PDF/A
Estratégias de alunos na utilização de objetos de aprendizagem na lousa digital num trabalho com álgebra
Marco Aurélio Kalinke, Bruna Derossi, Luciane Ferreira Mocrosky, Marcelo Souza Motta
1-14
PDF/A
Portfólio de aprendizagem: um instrumento para avaliação em aulas de Cálculo Diferencial e Integral
Marcele Tavares Mendes, Anna Flavia Magnoni, William Jose Gonçalves, André Luis Trevisan
1-20
PDF/A
O constituir-se professor ao estar-com a Investigação Matemática
Paulo Wichnoski, Tânia Stella Bassoi
1-21
PDF/A
A Interface entre o movimento lógico-histórico e a organização do ensino do conceito matemático de ângulos
Bruno Silva Silvestre, Maria Marta da Silva
1-24
PDF/A
Compreensão do número racional e sua representação a/b para além da relação parte – todo
Raquel Gomes de Oliveira
1-22
PDF/A
Relatos de Experiências
Circuito de equações: uma estratégia para a aprendizagem ativa
Cassiano Scott Puhl, Thaísa Jacintho Müller, Isolda Gianni de Lima
1-18
PDF/A
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão