Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Avaliadores
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
v.10, n.1, janeiro de 2017
v.10, n.1, janeiro de 2017
Publicado:
2017-02-20
Artigos
Orientação estratégica como fonte de desempenho acadêmico: a análise de uma IFES
Elvis Silveira-Martins, Deosir Flávio Lobo de Castro Júnior, Márcio Nakayama Miura, Marcelo Augusto Menezes Deluca, Maurício Fernandes Pereira
1-16
PDF/A (Português (Brasil))
Knowing e Sensemanking: construção de sentido e renovação do conhecimento no ensino à distância
Nilson Varella Rübenich, Janine Cardoso Rocha, Ana Cristina Fachinelli
17-38
PDF/A (Português (Brasil))
O balanced scorecard como sistema de avaliação de desempenho desdobrado nas áreas de gestão, ensino, pesquisa e extensão em uma instituição de ensino superior comunitária
Paulo Cezar de Campos, Carlos Rogério Montenegro de Lima, Mauricio Andrade de Lima, Marcus Vinicius Andrade de Lima
39-61
PDF/A (Português (Brasil))
O processo de efetivação do servidor: um estudo acerca do estágio probatório nas universidades
Gean Carlos Tomazzoni, Vânia Medianeira Flores Costa, Andressa Schaurich dos Santos, Denise Espich, Talita Gonçalves Posser
62-78
PDF/A (Português (Brasil))
Avaliação do processo de implementação de obras públicas em universidades federais: um estudo do Programa REUNI
Maria Fernanda Nogueira Bittencourt, Patrícia Aparecida Ferreira, Mozar José de Brito
79-102
PDF/A (Português (Brasil))
Estratégia de marketing interno na instituição de educação superior
Aléssio Bessa Sarquis, Vilmar Gonçalves Tondolo, Rosana Portella Tondolo, Osvair Almeida Matos
103-124
PDF/A (Português (Brasil))
Pesquisadores brasileiros que publicam em periódicos internacionais: qual sua formação acadêmica?
Sandro Vieira Soares, Silvia Pereira de Castro Casa Nova
125-149
PDF/A (Português (Brasil))
Formação do administrador: uma análise sobre o desenvolvimento de competências no ensino superior
Donizeti Leandro de Souza, Lílian Ferrugini, André Luiz Zambalde
150-171
PDF/A (Português (Brasil))
O absenteísmo acadêmico e suas consequências mais óbvias
Gilberto José Miranda, Tamires Sousa Araujo, Izabelle Almeida Marcelino
172-189
PDF/A (Português (Brasil))
Estratégias em universidades: uma análise comparativa sob a perspectiva institucional
Juliana Marangoni Amarante, João Marcelo Crubellate, Victor Meyer Junior
190-212
PDF/A (Português (Brasil))
Perfil profissional dos docentes do curso de administração da UNESPAR/FAFIPAR
Paulo Roberto Wilkom, Accácio Mariano Fernandes, Suelen Ramos Chagas
213-233
PDF/A (Português (Brasil))
O que tem sido estudado sobre escolas de negócio? A evolução dos trabalhos e a estrutura intelectual que os suporta
Isabel Cristina Scafuto, Emerson Maccari, Fernando Serra, Renata Moura
234-255
PDF/A (Português (Brasil))
A política de cotas sociais para o acesso ao ensino superior: o caso das universidades federais mineiras
Sabrina Olimpio Caldas de Castro, Fernanda Maria de Almeida, Rafael Morais Pereira, Humberto Rodrigues Marques, José Estevam Chaves Braga
256-279
PDF/A (Português (Brasil))
Imersão internacional: uma avaliação de intercambistas de mestrado profissional
Alexandre Nascimento Almeida, André Nunes, Andréa de Oliveira Gonçalves, Luiz Honorato da Silva Junior
280-301
PDF/A (Português (Brasil))
Discursos sobre sustentabilidade em uma instituição pública: entre a racionalidade comunicativa e a racionalidade instrumental
Rosalia Beber de Souza, Ana Eliza Ferreira Alvim de Souza, Jose Roberto Pereira
302-323
PDF/A (Português (Brasil))
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
English
Enviar un artículo
Enviar un artículo