v. 36, n. 2 (2018)

Pesquisas em Formação de Professores que Ensinam Matemática

Sumário

Expediente
Revista Perspectiva
385-392

Editorial

Editorial
David Antonio da Costa, Diana Carvalho de Carvalho, Eliane Santana Dias Debus, Juliana Cristina Faggion Bergmann, Patricia Laura Torriglia
393-395
Apresentação
Regina Célia Grando, Rosana Giaretta Sguerra Miskulin, Maria Auxiliadora Bueno Andrade Megid
396-398

Dossiê Pesquisas em Formação de Professores que Ensinam Matemática

Arthur Belford Powell
399-420
Hélia Oliveira, Ana Henriques, Luis Fabián Gutiérrez-Fallas
421-446
Andreia Dalcin
447-467
Débora Regina Wagner, Cláudia Regina Flores
468-489
Lilian Aragão da Silva, Andréia Maria Pereira de Oliveira
490-513
Maria Auxiliadora Bueno Andrade Megid, Rosana Catarina Rodrigues de Lima
514-537
Regina Célia Grando, Rosana Giaretta Sguerra Miskulin
538-557
Silvia Maria Medeiros Caporale, Adair Mendes Nacarato
558-579

Artigos de Demanda Contínua

Marisa Ribeiro Teixeira Duarte, Tailara Bernardes Teles
580-603
Malcus Cassiano Kuhn, Arno Bayer
604-626
Isaura Isabel Conte, Leonir Amantino Boff
627-649
Marialva Moog Pinto, Maria Aparecida Marques da Rocha, Gildo Volpato
650-663
Patrícia de Paulo Antoneli, Marcos Roberto Vieira Garcia
664-686
Helga Valéria de Lima Souza, Carlos Alberto Lopes de Sousa
687-700
Luciana Boff Turchielo, Rosane Aragón
701-723
Elza Tie Fujita, Sandra Aparecida Pires Franco
724-740
Fabrício Oliveira da Silva, Marinalva Lopes Ribeiro, Hélia Lucila Malta
741-760
Jean Franco Mendes Calegari, Marilda Merência Rodrigues
761-782
Alexsandra Camara, Rosa Lydia Teixeira Corrêa
783-805