A gênese, a psicogênese e a aprendizagem do conceito de campo: subsídios para a construção do ensino de conceito

Autores/as

  • Roberto Nardi UNESP - São Paulo
  • Anna Maria Pessoa de Carvalho USP - São Paulo

Biografía del autor/a

Roberto Nardi, UNESP - São Paulo

Graduação em Licenciatura em Física pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP (1972), mestrado em 'Science Education' pela 'School of Education' da Temple University, Filadélfia, E.U.A. (1978), doutorado em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, FEUSP (1989). Currículo Lattes - CNPq.

Anna Maria Pessoa de Carvalho, USP - São Paulo

Graduação em licenciatura e bacharelado em Física pela USP, doutorado em Educação pela FEUSP.

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Publicado

1990-01-01

Cómo citar

Nardi, R., & Carvalho, A. M. P. de. (1990). A gênese, a psicogênese e a aprendizagem do conceito de campo: subsídios para a construção do ensino de conceito. Caderno Brasileiro De Ensino De Física, 7, 46–69. Recuperado a partir de https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/10062

Número

Sección

Artigos

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>