Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v.10, n.3, setembro de 2017
v.10, n.3, setembro de 2017
Publicado:
2017-11-03
Artigos
Escala de contrato psicológico docente: estrutura e evidências de validação
Mino Correia Rios, Sônia Maria Guedes Gondim
01-16
PDF/A
Sistemas de controle e alinhamento estratégico: uma análise do equilíbrio entre as alavancas de Simons e o alinhamento com a estratégia de uma instituição pública de ensino superior
Thiago Cesar Bezerra Moreno, Silvana Anita Walter, Elói Junior Damke
17-38
PDF/A
Fatores determinantes na escolha do curso de Ciências Contábeis por estudantes de Instituições de Ensino Superior particulares na cidade de São Paulo
Ivam Ricardo Peleias, Caroline do Amaral Nunes, Ronaldo Fróes de Carvalho
39-58
PDF/A
Planejamento estratégico como ferramenta de gestão no ensino superior: estudo de caso na Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT
Marisa Claudia Jacometo Durante, Paulo Renato Foletto, Adriana dos Reis Silva, Nelso Antonio Bordignon
59-77
PDF/A
Práticas de gestão de conhecimento: um estudo de caso em uma instituição de ensino federal
Jones Costa D´avila, Simone Meister Sommer Bilessimo, Paulo Cesar Leite Esteves, Alberto Felipe Friderichs Barros, Cristiane Machado Vargas
78-96
PDF/A
Evolução da educação superior a distância no Brasil: uma análise a partir de processos de institucionalização
Jorge da Silva Correia-Neto, José de Arimatéia Dias Valadão
97-120
PDF/A
Extensão em administração na Unioeste, campus Francisco Beltrão: alinhamento ou fragmentação na formação?
Gilberto Francisco Ceretta, Rosane Calgaro, João Carlos da Cunha
121-139
PDF/A
Políticas de ações afirmativas: estudo das reservas de vagas da Universidade Estadual de Santa Cruz
Diogo Barbosa Figueredo, Marcelo Inácio Ferreira Ferraz, Moema Moema Maria Badaró Cartibani Midlej
140-162
PDF/A
Construindo um avião em pleno voo: a influência do conforto físico no clima organizacional de uma instituição federal de ensino superior
Denise Gutierrez Castro, Fernando Thiago, Eduardo de Camargo Oliva, Edson Keyso de Miranda Kubo, Wilson José de Souza
163-181
PDF/A
A disciplina teoria da contabilidade em cursos de graduação: percepção de alunos e professores
Leila Chaves Cunha, Altair Borgert, Flávia Renata de Souza, Fernando Richartz
182-203
PDF/A
Desempenho no Enade e sua relação com a avaliação docente pelo discente
Maria Elisabeth Pereira Kraemer, Miguel Angel Verdinelli
204-227
PDF/A
A microfilmagem de documentos da Universidade Federal de Santa Catarina: uma análise sobre práticas e normativas arquivísticas
Nei Antonio Nunes, Sílvia Cintra Borges, Jacir Leonir Casagrande, André Luis da Silva Leite
228-247
PDF/A
Os conhecimentos básicos de contabilidade e áreas afins: um estudo nas universidades potiguares à luz do currículo mundial
Kamila Kelly Paiva de Miranda Ferreira, Kléber Formiga Miranda, Thaiseany de Freitas Rêgo, Alexsandro Gonçalves da Silva Prado
248-271
PDF/A
Atributos demográficos e satisfação de universitários com sua instituição de ensino
Andreia de Oliveira Santos, Uajara Pessoa Araujo, Italo Brener de Carvalho, Caissa Veloso e Sousa, Lilian Bambirra de Assis
272-295
PDF/A
Análise dos egressos de doutorado quanto aos requisitos para serem docentes da pós-graduação stricto sensu
Maurício Rissi, Anderson Sasaki Vasques Pacheco, Karin Vieira da Silva, Jefte Silvestre Filho, Rafael Feijó Vieira Vecchietti
296-314
PDF/A
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão