Renovar-se e resistir em meio à pandemia

Autores

  • Juliana Cristina Faggion Bergmann Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC
  • David Antonio da Costa Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC
  • Diana Carvalho de Carvalho Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC
  • Eliane Santana Dias Debus Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC
  • Patricia Laura Torriglia Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC

DOI:

https://doi.org/10.5007/2175-795X.2021.e85185

Biografia do Autor

Juliana Cristina Faggion Bergmann, Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil

David Antonio da Costa, Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil

Diana Carvalho de Carvalho , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC

Programa de pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil

Eliane Santana Dias Debus, Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil

Patricia Laura Torriglia, Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC

Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil

Referências

OTT, Robert William. Aprendendo a olhar: a educação orientada pelo objeto em museus e escolas. São Paulo: MAC, 1989.

Public Knowledge Project. Disponível em: https://pkp.sfu.ca/

SANTA CATARINA. Constituição do Estado de Santa Catarina (1989). Florianópolis: SC, 2009. Disponível em: http://www.uniedu.sed.sc.gov.br/index.php/legislacao/leis-e-decretos-legislacao/96-constituicao-estadual-de-santa-catarina-de-1989/file

VIGOTSKI, Lev Semenovich. A construção do pensamento e da linguagem. Tradução de Paulo Bezerra. São Paulo: Martins Fontes, 2000.

Publicado

2021-12-20

Como Citar

Bergmann, J. C. F. ., Costa, D. A. da ., Carvalho , D. C. de, Debus, E. S. D. ., & Torriglia, P. L. . (2021). Renovar-se e resistir em meio à pandemia. Perspectiva, 39(1), 1–5. https://doi.org/10.5007/2175-795X.2021.e85185

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