Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Fortlaufende Ausgaben 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archiv
Mitteilungen
Beitragseinreichung
Richtlinien für Autor/innen
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Über uns
Über die Zeitschrift
Redaktion
Ad-hoc-Prüfer
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 17 Nr. 31 (1999)
Bd. 17 Nr. 31 (1999)
Veröffentlicht:
1999-01-01
Expediente
Expediente, n.31, 1999
Editor - Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Nilcéa Lemos Pelandré
07-10
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Concepções de leitura e suas consequências no ensino
Ezequiel Theodoro Silva
11-20
PDFA (Português (Brasil))
Compreendendo o processamneto da leitura - algumas considerações
Nilcéa Lemos Pelandré
21-30
PDFA (Português (Brasil))
Leitura, alfabetização e pragmática linguística
Sebastião Votre
31-48
PDFA (Português (Brasil))
A leitura e os parâmetros curriculares nacionais
Leonor Scliar Cabral
49-70
PDFA (Português (Brasil))
Preparar para leitura: ver e ouvir ler
José Morais
71-90
PDFA (Português (Brasil))
As melhores possibilidades da leitura na escola
Maria Antonieta Antunes Cunha
91-102
PDFA (Português (Brasil))
Literatura e sonho - subversão do olhar
Vânia Maria Resende
103-126
PDFA (Português (Brasil))
Literatura infanto-juvenil contemporânea: texto/ contexto-caminhos/ descaminhos
Rosa Maria Cuba Riche
127-140
PDFA (Português (Brasil))
Língua portuguesa e sedução: do binômio possível nos textos de literatura infanto-juvenil
Maria Teresa Gonçalves Pereira
141-156
PDFA (Português (Brasil))
Finittude e transcendêcia na literatura infantil portuguesa
José Carlos Barcellos
157-173
PDFA (Português (Brasil))
Informações aos Colaboradores
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Sprache
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen