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v. 17 n. 31 (1999)

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Publicado: 1999-01-01

Artigos

  • Concepções de leitura e suas consequências no ensino

    Ezequiel Theodoro Silva
    11-20
    • PDFA
  • Compreendendo o processamneto da leitura - algumas considerações

    Nilcéa Lemos Pelandré
    21-30
    • PDFA
  • Leitura, alfabetização e pragmática linguística

    Sebastião Votre
    31-48
    • PDFA
  • A leitura e os parâmetros curriculares nacionais

    Leonor Scliar Cabral
    49-70
    • PDFA
  • Preparar para leitura: ver e ouvir ler

    José Morais
    71-90
    • PDFA
  • As melhores possibilidades da leitura na escola

    Maria Antonieta Antunes Cunha
    91-102
    • PDFA
  • Literatura e sonho - subversão do olhar

    Vânia Maria Resende
    103-126
    • PDFA
  • Literatura infanto-juvenil contemporânea: texto/ contexto-caminhos/ descaminhos

    Rosa Maria Cuba Riche
    127-140
    • PDFA
  • Língua portuguesa e sedução: do binômio possível nos textos de literatura infanto-juvenil

    Maria Teresa Gonçalves Pereira
    141-156
    • PDFA
  • Finittude e transcendêcia na literatura infantil portuguesa

    José Carlos Barcellos
    157-173
    • PDFA

Expediente

  • Expediente, n.31, 1999

    Editor - Perspectiva
    • PDFA

Apresentação

  • Apresentação

    Nilcéa Lemos Pelandré
    07-10
    • PDFA

Normas de Publicação

  • Informações aos Colaboradores

    Comissão Editorial
    • PDFA

Idioma

  • English
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  • Français (France)
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Perspectiva, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. ISSN print 0102-5473, ISSN 2175-795X.

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