Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Arquivos
Anúncios
Submissões
Diretrizes Para Autores
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Consultores Ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 31 (1999)
v. 17 n. 31 (1999)
Publicado:
1999-01-01
Expediente
Expediente, n.31, 1999
Editor - Perspectiva
PDFA
Apresentação
Apresentação
Nilcéa Lemos Pelandré
07-10
PDFA
Artigos
Concepções de leitura e suas consequências no ensino
Ezequiel Theodoro Silva
11-20
PDFA
Compreendendo o processamneto da leitura - algumas considerações
Nilcéa Lemos Pelandré
21-30
PDFA
Leitura, alfabetização e pragmática linguística
Sebastião Votre
31-48
PDFA
A leitura e os parâmetros curriculares nacionais
Leonor Scliar Cabral
49-70
PDFA
Preparar para leitura: ver e ouvir ler
José Morais
71-90
PDFA
As melhores possibilidades da leitura na escola
Maria Antonieta Antunes Cunha
91-102
PDFA
Literatura e sonho - subversão do olhar
Vânia Maria Resende
103-126
PDFA
Literatura infanto-juvenil contemporânea: texto/ contexto-caminhos/ descaminhos
Rosa Maria Cuba Riche
127-140
PDFA
Língua portuguesa e sedução: do binômio possível nos textos de literatura infanto-juvenil
Maria Teresa Gonçalves Pereira
141-156
PDFA
Finittude e transcendêcia na literatura infantil portuguesa
José Carlos Barcellos
157-173
PDFA
Informações aos Colaboradores
Comissão Editorial
PDFA
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Enviar Submissão
Enviar Submissão