Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 17 N. 31 (1999)
V. 17 N. 31 (1999)
Pubblicato:
1999-01-01
Expediente
Expediente, n.31, 1999
Editor - Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Nilcéa Lemos Pelandré
07-10
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Concepções de leitura e suas consequências no ensino
Ezequiel Theodoro Silva
11-20
PDFA (Português (Brasil))
Compreendendo o processamneto da leitura - algumas considerações
Nilcéa Lemos Pelandré
21-30
PDFA (Português (Brasil))
Leitura, alfabetização e pragmática linguística
Sebastião Votre
31-48
PDFA (Português (Brasil))
A leitura e os parâmetros curriculares nacionais
Leonor Scliar Cabral
49-70
PDFA (Português (Brasil))
Preparar para leitura: ver e ouvir ler
José Morais
71-90
PDFA (Português (Brasil))
As melhores possibilidades da leitura na escola
Maria Antonieta Antunes Cunha
91-102
PDFA (Português (Brasil))
Literatura e sonho - subversão do olhar
Vânia Maria Resende
103-126
PDFA (Português (Brasil))
Literatura infanto-juvenil contemporânea: texto/ contexto-caminhos/ descaminhos
Rosa Maria Cuba Riche
127-140
PDFA (Português (Brasil))
Língua portuguesa e sedução: do binômio possível nos textos de literatura infanto-juvenil
Maria Teresa Gonçalves Pereira
141-156
PDFA (Português (Brasil))
Finittude e transcendêcia na literatura infantil portuguesa
José Carlos Barcellos
157-173
PDFA (Português (Brasil))
Informações aos Colaboradores
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta