Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Archivos
Avisos
Envíos
Directrices para autores/as
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Revisores ad hoc
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 31 (1999)
Vol. 17 Núm. 31 (1999)
Publicado:
1999-01-01
Expediente
Expediente, n.31, 1999
Editor - Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Presentación
Apresentação
Nilcéa Lemos Pelandré
07-10
PDFA (Português (Brasil))
Articulos
Concepções de leitura e suas consequências no ensino
Ezequiel Theodoro Silva
11-20
PDFA (Português (Brasil))
Compreendendo o processamneto da leitura - algumas considerações
Nilcéa Lemos Pelandré
21-30
PDFA (Português (Brasil))
Leitura, alfabetização e pragmática linguística
Sebastião Votre
31-48
PDFA (Português (Brasil))
A leitura e os parâmetros curriculares nacionais
Leonor Scliar Cabral
49-70
PDFA (Português (Brasil))
Preparar para leitura: ver e ouvir ler
José Morais
71-90
PDFA (Português (Brasil))
As melhores possibilidades da leitura na escola
Maria Antonieta Antunes Cunha
91-102
PDFA (Português (Brasil))
Literatura e sonho - subversão do olhar
Vânia Maria Resende
103-126
PDFA (Português (Brasil))
Literatura infanto-juvenil contemporânea: texto/ contexto-caminhos/ descaminhos
Rosa Maria Cuba Riche
127-140
PDFA (Português (Brasil))
Língua portuguesa e sedução: do binômio possível nos textos de literatura infanto-juvenil
Maria Teresa Gonçalves Pereira
141-156
PDFA (Português (Brasil))
Finittude e transcendêcia na literatura infantil portuguesa
José Carlos Barcellos
157-173
PDFA (Português (Brasil))
Informações aos Colaboradores
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Enviar un artículo
Enviar un artículo