Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Éditions en continu 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archives
Annonces
Soumissions
Directives aux auteurs
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Réviseurs ad hoc
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 28 No 1 (2010): Dossiê - Educação e Diversidade Étnico-Racial
Vol. 28 No 1 (2010): Dossiê - Educação e Diversidade Étnico-Racial
Publiée:
2010-06-03
Editorial
Editorial
Diana Carvalho de Carvalho
9-10
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Beleni Saléte Grando, Vânia Beatriz Monteiro da Silva
11-15
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Doutoras professoras negras: o que nos dizem os indicadores oficiais
Joselina da Silva
19-36
PDF (Português (Brasil))
O registro da cor em requerimentos para concursos de professores
Maria Lúcia Rodrigues Müler
37-62
PDF (Português (Brasil))
A experiência estadunidense das ações afirmativas: uma análise à luz da teoria da igualdade de Ronald Dworkin
Wilma de Nazaré Baía Coelho
63-88
PDF (Português (Brasil))
Negando igualdade de oportunidades educacionais: foco no monitoramento de habilidades na Educação Especial
Warren C. Hope
89-116
PDF (Português (Brasil))
Entre o pensar e o conhecer: um lugar para a diferença na formação de professores
Ida Mara Freire
117-140
PDF (Português (Brasil))
Educação do campo e diversidade
Ilma Ferreira Machado
141-156
PDF (Português (Brasil))
Pedagogías desde la diversidad cultural: una invitación a la investigación colaborativa intercultural
Zayda Sierra
157-190
PDF (Português (Brasil))
Meninos e meninas negras na literatura infantil brasileira: (des)velando preconceitos
Eliane Debus
191-210
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Negros e educação no Brasil: uma entrevista com o coração de uma militante acadêmica
Iolanda de Oliveira
213-224
PDF (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
A preocupação com a metodologia de pesquisa está fora de moda? Análise de trabalhos apresentados em um evento da área da Educação
Magda Floriana Damiani, Fabiana Lasta Beck Pires, Rafael Fonseca de Castro
227-246
PDF (Português (Brasil))
Diversidade e diferenciação pela pesquisa universitária
Célia Elizabete Caregnato
247-268
PDF (Português (Brasil))
Anexos
Índice Acumulado 2007-2009
Revista Perspectiva
270-313
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Faire une soumission
Faire une soumission