Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 22 N. 1 (2004): Dossiê - Estudos sobre a escola em diferentes contextos sociais
V. 22 N. 1 (2004): Dossiê - Estudos sobre a escola em diferentes contextos sociais
Pubblicato:
2004-01-01
Editorial
Editorial
Maria Célia Marcondes de Moraes
10-11
PDFA (Português (Brasil))
Dossiê / Apresentação
Estudos sobre a escola em diferentes contextos sociais
Nadir Zago
13-23
PDFA (Português (Brasil))
Conferência
Pesquisa qualitativa em educação: pertinência, validez e generalização
Agnès Van Zanten
25-45
PDFA (Português (Brasil))
Territórios educativos e políticas de intervenção prioritaria: uma análise crítica
Rui Canário
47-78
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Escola e mercado: a escola face à institucionalização do desemprego e da precariedade na sociedade colocada ao serviço da economia
Ramón Peña Castro
79-92
PDFA (Português (Brasil))
Nascimento da escolarização moderna: cotejo de duas leituras
Norberto Dallabrida
93-110
PDFA (Português (Brasil))
Analfabetismo no Brasil: desconceitos e políticas de exclusão
Alceu Ravanello Ferraro
111-126
PDFA (Português (Brasil))
Escolas que somem, reflexões sobre escola pública e educação popular
Maria Tereza Esteban
127-144
PDFA (Português (Brasil))
A escola diante do multifacetado espaço rural
Célia Regina Vendramini
145-165
PDFA (Português (Brasil))
Organizações cooperativas de agricultores e educação escolar: desafios a uma formação cooperativa
Marlene Ribeiro
167-194
PDFA (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
Autonomia e poder na universidade: impasses e desafios
Mariade de Lourdes Albuquerque Fávero
197-226
PDFA (Português (Brasil))
Estudo sobre relações de saber em sistemas de educação a distância virtual
Daniel Mill, Fernando Fidalgo
227-256
PDFA (Português (Brasil))
Educación superior en la Argentina (1995-2003)
Roberto Follari
259-276
PDFA (Português (Brasil))
Expediente
Expediente, n.1, 2004
Editor - Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Normas de Publicação
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta