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v. 76 n. 3 (2023): Experimental studies on bilingualism and language learning
v. 76 n. 3 (2023): Experimental studies on bilingualism and language learning
Publicado:
2023-11-30
Início
Início
PDF/A
Introdução
Introdução
Pâmela Freitas Pereira Toassi, Justin Lauro
PDF/A (English)
Artigos
Dislexia e as vantagens de ser bilíngue: um estudo sobre a neurobiologia da leitura com o uso de RMf
Aline Fay, Nathália Bianchini Esper , Mirna Wetters Portuguez , Asafe Davi Cortina Silva, Augusto Buchweitz
PDF/A (English)
Two Languages in One Mind: Biliteracy, Speech Connectedness and Reading in 5th Grade Bilingual Children
Ana Clara Costa, Larissa Cury, Ingrid Finger, Natália Bezerra Mota, Janaina Weissheimer
PDF/A (English)
The Processing of English caused-motion construction by EFL learners
Rodrigo Rosa
PDF/A (English)
A comparison between Full Time Equivalent and Length of Residence as measurements of time in bilingual speech research: the case of first language attrition
Felipe Flores Kupske, Ronaldo Lima Jr., Ubiratã Kickhöfel Alves
PDF/A (English)
Efeito de homógrafos interlinguais e frequência de palavras no acesso lexical bilíngue
Pâmela Freitas Pereira Toassi, Justin Lauro, Liana Maria da Silva Gadelha, Maria Teresa Carthery-Goulart
PDF/A (English)
Efeitos de Interferência Baseada em Semelhanças no Processamento Anafórico de Brasileiros Falantes de Inglês como L2
Matheus de Almeida Barbosa
PDF/A
Translinguagem na educação bilíngue: uma análise das práticas orais nas interações de estudantes do 5° ano
Maryvone Morais, Lilian Hübner, Anamaria Welp
PDF/A (English)
Semantically Related Words May Eliminate Bilingual Language Coactivation in the Deese-Roediger-McDermott Paradigm
Ana Beatriz Arêas da Luz Fontes, Davi Alves Oliveira, Aline Passos, Li-Hao Yeh
PDF/A (English)
Validação de um Questionário de Levantamento de Uso de Línguas para Usuários de Inglês como L2 Imersos em Contexto Brasileiro
Marcus Guilherme Valadares, Ricardo Augusto de Souza, Juliane Venturelli Silva Lima
PDF/A
Dislexia, Bilinguismo e Educação: Influência no Processamento de Leitura em L1 e L2
Rebecca Reina, Marije Soto, Jessica Marques, Márcia Reina
PDF/A (English)
Efeitos de priming interlinguísticos durante a compreensão da voz passiva: dois primes são suficientes
Natália Pinheiro, Mailce Borges Mota
PDF/A (English)
The acquisition of a novel phonetic category in a foreign language setting: Input versus phonological awareness
Cesar Teló, Hanna Kivistö de Souza
PDF/A (English)
Separação linguística no Teletandem: o que a análise de corpus pode nos dizer
Rodrigo Esteves de Lima-Lopes, Solange Aranha
PDF/A (English)
A Multidimensional Analysis of English-L2 Rhythm Development
Leonardo Antonio Silva Teixeira
PDF/A (English)
Entrevista
Entrevista: Educação bilíngue no Brasil: reflexões sobre a formação de professores Bilingual education in Brazil: reflections upon teacher education
Patricia de Oliveira Lucas, Camila Höfling, Luciana C de Oliveira
PDF/A
Final
Final
Ilha do Desterro
PDF/A
Idioma
English
Português (Brasil)
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