Definindo o futuro da Educação para a próxima década: em discussão o Plano Nacional de Educação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5007/2175-795X.2024.e103172

Palavras-chave:

Editorial, Revista Perspectiva, V 42 n 1 2024

Resumo

Editorial da edição Volume 42 , número 1, 2024, e dos artigos da Seção de Demanda Contínua da revista Perspectiva.

 

Biografia do Autor

Jocemara Triches , Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, SC, Brasil.

Diana Carvalho de Carvalho, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da  da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, SC, Brasil.

Juliana Cristina Faggion Bergmann , Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, SC, Brasil.

Patricia Laura Torriglia, Universidade Federal de Santa Catarina

Professora do Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, SC, Brasil..

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Publicado

2024-12-04

Como Citar

Triches , J., Carvalho, D. C. de, Bergmann , J. C. F., & Torriglia, P. L. (2024). Definindo o futuro da Educação para a próxima década: em discussão o Plano Nacional de Educação. Perspectiva, 42(1), 1–8. https://doi.org/10.5007/2175-795X.2024.e103172

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