Educação, ensino e formação de professores

Autores

  • Maria Célia Marcondes de Moraes UFSC - Florianopólis - SC
  • Patrícia Laura Torriglia UFSC - Florianopólis - SC

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Biografia do Autor

Maria Célia Marcondes de Moraes, UFSC - Florianopólis - SC

Graduada em Filosofia pela UFRJ (1973), com mestrado em Filosofia pela UFRJ (1979) e doutorado em Educação pela PUC/RJ (1990). Desenvolveu estágio de estudos pós-doutorais na School of Continuing Education, University of Nottingham, UK, por dezoito meses (1993-1994).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Patrícia Laura Torriglia, UFSC - Florianopólis - SC

Graduação em Ciencias de La Educación - UNC (1992), graduação em Ciencias Políticas - UCC (1981), mestrado em Educação pela UFSC (1999) e doutorado em Educação pela UFSC (2004).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Downloads

Publicado

2007-11-16

Como Citar

Moraes, M. C. M. de, & Torriglia, P. L. (2007). Educação, ensino e formação de professores. Perspectiva, 25(2), 283–286. https://doi.org/10.5007/%x

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 > >>