Do contexto de resistência: intelectual e física

Autores

  • David Antonio da Costa Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Diana Carvalho de Carvalho Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Eliane Santana Dias Debus Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Juliana Cristina Faggion Bergmann Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina
  • Patricia Laura Torriglia Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Resumo

.

Biografia do Autor

David Antonio da Costa, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina

Diana Carvalho de Carvalho, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina

Eliane Santana Dias Debus, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina

Juliana Cristina Faggion Bergmann, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina

Patricia Laura Torriglia, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, Santa Catarina

Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina

Downloads

Publicado

2020-03-27

Como Citar

Costa, D. A. da, Carvalho, D. C. de, Debus, E. S. D., Bergmann, J. C. F., & Torriglia, P. L. (2020). Do contexto de resistência: intelectual e física. Perspectiva, 38(1), 1–4. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/72290

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 5