Final de um ciclo: um tempo de desafios e esperança para a reconstrução do país
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-795X.2022.e91970Palavras-chave:
Editorial, Revista Perspectiva, Volume 40, Número 4, 2022, Seção de Demanda Contínua, ArtigosResumo
Apresentação dos artigos da seção de Demanda contínua do Volume 40, número 4, 2022, da revista Perspectiva.
Referências
ADORNO, Theodor. Educação e emancipação. São Paulo: Paz e terra, 1995.
ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO. Brasil nunca mais: um relato para a história. 9 ed. Petrópolis: Vozes, 1985.
PUCCI, Bruno. Teoria Crítica e Educação. In: PUCCI, Bruno. (org.) Teoria Crítica e Educação: a questão da formação cultural na Escola de Frankfurt. Petrópolis, RJ: Vozes; São Carlos, SP: EDUFSCAR, 1994.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Diana Carvalho de Carvalho, Juliana Cristina Faggion Bergmann, Patricia Laura Torriglia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Esta revista proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento. Tal acesso está associado a um crescimento da leitura e citação do trabalho de um autor. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o Open Journal Sistem (OJS) assim como outros software de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas. Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
A Perspectiva permite que os autores retenham os direitos autorais sem restrições bem como os direitos de publicação. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, solicita-se aos autores informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo na revista Perspectiva, bem como citar as referências bibliográficas completas dessa publicação.