Conquistas e apoio mútuo em tempos desafiadores

Authors

  • Juliana Cristina Faggion Bergmann Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC
  • David Antonio da Costa Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC
  • Diana Carvalho de Carvalho Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC
  • Eliane Santana Dias Debus Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC
  • Patricia Laura Torriglia Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

DOI:

https://doi.org/10.5007/2175-795X.2021.e85225

Keywords:

Clarice Lispector, literatura brasileira, ética, psicanálise, loucura.

Abstract

Editorial do Volume 39, número 4, 2021

Author Biographies

Juliana Cristina Faggion Bergmann, Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil

David Antonio da Costa, Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil

Diana Carvalho de Carvalho , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC

Programa de pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil

Eliane Santana Dias Debus, Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC

Departamento de Metodologia de Ensino da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil

Patricia Laura Torriglia, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

Departamento de Estudos Especializados em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil

References

AUSUBEL, David Paul. Aquisição e retenção de conhecimentos: uma perspectiva cognitiva. Lisboa: Plátano, v. 1, 2000.

BARDIN, Laurence. Análise de conteúdo. Tradução Luís Antero Reto e Augusto Pinheiro. São Paulo: Edições 70, 2016

Published

2022-02-25

How to Cite

Bergmann, J. C. F., da Costa, D. A. ., de Carvalho , D. C. ., Debus, E. S. D. ., & Torriglia, P. L. . (2022). Conquistas e apoio mútuo em tempos desafiadores. Perspectiva, 39(4). https://doi.org/10.5007/2175-795X.2021.e85225

Most read articles by the same author(s)

1 2 3 4 5 > >>