Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Éditions en continu 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archives
Annonces
Soumissions
Directives aux auteurs
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Réviseurs ad hoc
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 20 No 1 (2002): Expressando a Língua Portuguesa e seu ensino
Vol. 20 No 1 (2002): Expressando a Língua Portuguesa e seu ensino
Publiée:
2002-01-01
Expediente
Expediente, n.1, 2002
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentacão
Nilcéa Lemos Pelandré
07-11
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Ensino da lingua e desenvolvimento educativo
Maria Helena Mira Mateus
13-22
PDFA (Português (Brasil))
Metodologias do ensino de producäo textual: a perspectiva da enunciacäo e o papel da psicolinguística
Adair Bonini
23-47
PDFA (Português (Brasil))
A diversidade de gêneros textuais no ensino: um novo modismo?
Bernardete Biasi-Rodrigues
49-64
PDFA (Português (Brasil))
Língua, gêneros textuais e ensino: considerações teóricas e implicações pedagógicas
Irandé Costa Antunes
65-76
PDFA (Português (Brasil))
Produzindo textos: gêneros ou tipos?
Maria Marta Furlanetto
77-104
PDFA (Português (Brasil))
Indícios de autoria
Sírio Possenti
105-124
PDFA (Português (Brasil))
Efeitos da leitura na produção escrita de L.M
Maria Laura Trindade Mayrink-Sabinson
125-138
PDFA (Português (Brasil))
Capacidades metafonológicas e testes de avaliação: implicações sobre o ensino do português
Leonor Scliar-Cabral
139-156
PDFA (Português (Brasil))
0 demonstrativo e seus usos
Mônica Magalhães Cavalcante
157-181
PDFA (Português (Brasil))
A narrativa de aventuras e o perfil do herói aventureiro: oficina interdisciplinar de leitura e produção textual
Rosa Maria Cuba Riche
183-195
PDFA (Português (Brasil))
O Português como língua estrangeira:fatores a ter em conta na planificação do processo de ensino-aprendizagem
Maria de Lurdes Ferreira Cabral
197-221
PDFA (Português (Brasil))
Normas de publicação
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Faire une soumission
Faire une soumission