Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Éditions en continu 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archives
Annonces
Soumissions
Directives aux auteurs
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Réviseurs ad hoc
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 20 No 2 (2002): Perspectiva e espaço público
Vol. 20 No 2 (2002): Perspectiva e espaço público
Publiée:
2002-01-01
Expediente
Expediente, n.2, 2002
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação : Perspectiva e espaço público
Ari Paulo Jantsch
229-237
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Rumo à universidade competitiva: na modernização conservadora a universidade perde sua face, sua alma e sua identidade histórica
Valdemar Sguissardi
239-268
PDFA (Português (Brasil))
Impactos das recentes políticas públicas de educação e formação de trabalhadores: desescolarização e empresariamento da educação profissional
Domingos Leite Lima Filho
269-301
PDFA (Português (Brasil))
Sistemas públicos de educacão básica e relacões intergovernamentais: ação da união e a autonomia dos sistemas locais de ensino
Marisa Ribeiro Teixeira Duarte
303-327
PDFA (Português (Brasil))
Lutar por direitos humanos, informação e cidadania: compromisso cívico-político de profissionais das ciências da informação, educadores e comunicadores sociais
Francisco das Chagas de Souza
329-355
PDFA (Português (Brasil))
The role of public libraries in supporting adult learning: a consideration of the british experience
Stephen Drodge
357-376
PDFA (Português (Brasil))
Globalización, educación y diversidad cultural
José Marín
377-403
PDFA (Português (Brasil))
Educação intercultural: a construção da identidade e da diferença nos movimentos sociais
Reinaldo Matias Fleuri
405-423
PDFA (Português (Brasil))
Notas sobre a relação teoria e prática em Antonio Gramsci e Theodor W. Adorno e Max Horkheimer
Alexandre Fernandez Vaz
425-442
PDFA (Português (Brasil))
Apontamentos sobre a categoria práxis na teoria crítica
Moacir Fernando Viegas
443-465
PDFA (Português (Brasil))
Problematizar las prácticas de la enseñanza
Gloria E. Edelstein
467-482
PDFA (Português (Brasil))
Higher education and teaching quality: a conceptual map
Mal Leicester
483-491
PDFA (Português (Brasil))
A escola e a produção de sujeitos higienizados
Heloisa Helena Pimenta Rocha, José Gonçalves Gondra
493-512
PDFA (Português (Brasil))
Normas da Revista
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Faire une soumission
Faire une soumission