Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 20 N. 2 (2002): Perspectiva e espaço público
V. 20 N. 2 (2002): Perspectiva e espaço público
Pubblicato:
2002-01-01
Expediente
Expediente, n.2, 2002
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação : Perspectiva e espaço público
Ari Paulo Jantsch
229-237
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Rumo à universidade competitiva: na modernização conservadora a universidade perde sua face, sua alma e sua identidade histórica
Valdemar Sguissardi
239-268
PDFA (Português (Brasil))
Impactos das recentes políticas públicas de educação e formação de trabalhadores: desescolarização e empresariamento da educação profissional
Domingos Leite Lima Filho
269-301
PDFA (Português (Brasil))
Sistemas públicos de educacão básica e relacões intergovernamentais: ação da união e a autonomia dos sistemas locais de ensino
Marisa Ribeiro Teixeira Duarte
303-327
PDFA (Português (Brasil))
Lutar por direitos humanos, informação e cidadania: compromisso cívico-político de profissionais das ciências da informação, educadores e comunicadores sociais
Francisco das Chagas de Souza
329-355
PDFA (Português (Brasil))
The role of public libraries in supporting adult learning: a consideration of the british experience
Stephen Drodge
357-376
PDFA (Português (Brasil))
Globalización, educación y diversidad cultural
José Marín
377-403
PDFA (Português (Brasil))
Educação intercultural: a construção da identidade e da diferença nos movimentos sociais
Reinaldo Matias Fleuri
405-423
PDFA (Português (Brasil))
Notas sobre a relação teoria e prática em Antonio Gramsci e Theodor W. Adorno e Max Horkheimer
Alexandre Fernandez Vaz
425-442
PDFA (Português (Brasil))
Apontamentos sobre a categoria práxis na teoria crítica
Moacir Fernando Viegas
443-465
PDFA (Português (Brasil))
Problematizar las prácticas de la enseñanza
Gloria E. Edelstein
467-482
PDFA (Português (Brasil))
Higher education and teaching quality: a conceptual map
Mal Leicester
483-491
PDFA (Português (Brasil))
A escola e a produção de sujeitos higienizados
Heloisa Helena Pimenta Rocha, José Gonçalves Gondra
493-512
PDFA (Português (Brasil))
Normas da Revista
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta