Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 37 N. 1 (2019): Dossiê Imagens, mídias e práticas corporais
V. 37 N. 1 (2019): Dossiê Imagens, mídias e práticas corporais
Pubblicato:
2019-04-23
Expediente
Expediente
Revista Perspectiva
01-07
PDFA (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
David Antonio da Costa, Diana Carvalho de Carvalho, Eliane Santana Dias Debus, Juliana Cristina Faggion Bergmann, Patricia Laura Torriglia
08-10
PDFA (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Monica Fantin, Augusto Cesar Rios Leiro
11-22
PDFA (Português (Brasil))
PDFA (English)
Dossiê Imagens, Mídias e Práticas Corporais
Il corpo-ambiente virtuale
Roberto Diodato
23-38
PDFA
PDFA (Português (Brasil))
Imaginário, mídias e formação: o que pode o professor no espaço universitário?
Valeska Maria Fortes de Oliveira, Vanessa Alves da Silveira de Vasconcellos
39-60
PDFA (Português (Brasil))
Fotografias em Instagram: imagens de práticas corporais e sociabilidades em parques públicos citadinos de lazer
Augusto Cesar Rios Leiro, Ednaldo da Silva Pereira Filho, Paulo Cesar de Carvalho Lima
61-74
PDFA (Português (Brasil))
Os selfies e o corpo tombamento: reflexões a partir de uma autoimagem sonora
Edmea Oliveira dos Santos, Carina D'Ávila
75-99
PDFA (Português (Brasil))
Cenários de pesquisa com e sobre crianças, mídia, imagens e corporeidade
Monica Fantin, Gilka Elvira Ponzi Girardello
100-124
PDFA (Português (Brasil))
Towards a cultural history of digital autodidacticism: changing cultural narratives of education
Julian Sefton-Green
125-139
PDFA (English)
PDFA (Português (Brasil))
Cidadania da sexualidade na imprensa portuguesa do pós-Revolução dos Cravos
Isabel Marques Freire
140-159
PDFA (Português (Brasil))
Mídia, corpo e mercado: (im)possibilidades formativas diante do poder simbólico
Sérgio Dorenski Dantas Ribeiro, Cristiano Mezzaroba
160-183
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Formação docente e as representações de famílias organizadas em modelos não convencionais: os contos de fadas como proposta de intervenção
Isaias Batista de Oliveira Júnior, Solange Franci Raimundo Yaegashi
184-205
PDFA (Português (Brasil))
A Interdisciplinaridade constituindo o discurso pedagógico na Formação de Professores de Química em um curso preparatório para o ENEM
Josiele Oliveira da Silva, Maira Ferreira
206-228
PDFA (Português (Brasil))
Batendo de frente na escola: uma abordagem antropológica sobre conflitos na escola pública fluminense
Marcos Verissimo
229-250
PDFA (Português (Brasil))
As relações que envolvem o estado, as classes sociais e a escola pública sob a égide do capitalismo neoliberal
Clarice Zientarski, Heulalia Charalo Rafante
251-274
PDFA (Português (Brasil))
Escola e as relações étnico-raciais: uma análise sobre enunciações de alunos
Mônica Nunes, Fernanda Wanderer
275-295
PDFA (Português (Brasil))
A transmissão de conhecimentos como condição para a criatividade: o papel diretivo do professor e a criança feliz
Ana Carolina Galvão Marsiglia, Maria Cláudia da Silva Saccomani
296-315
PDFA (Português (Brasil))
A escolha de diretores de escolas e sua relação com o princípio da gestão democrática no ensino público em municípios paranaenses
Simone de Fátima Flach
316-338
PDFA (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta